Historial deste carro!

Tem 1 resisto e é português, acho eu.. penso q era de uma mulher do seixal
Também diz ter filtro de partículas, mas não tem!
 
Last edited:
Tem 1 resisto e é português, acho eu.. penso q era de uma mulher do seixal
Também diz ter filtro de partículas, mas não tem!

Se era de mulher ela era dada para a brincadeira :p
Os farois traseiros estão fumados ;)

O unico apontamento à primeira vista são os farois fumados e os bancos serem aquecidos.
Em carros nacionais não é usual, uma vez que era um extra caro e que nao compensava (nao tem estofos em pele por assim dizer). Geralmente isto é comum em carros importados. Mas se dizes que não é.

FAP não existe ainda neste modelo.

Quanto a ser cupra R ou não, penso que nesta versão (Ibiza) não existia isso, apenas no Leon.
Havia a gasoleo e a gasolina mas ambos Cupras sem R :p
 
Penso que tambem sensores de chuva so os importados pelo menos foi o que me disseram que não saiu em Portugal ibizas com sensores de chuva,a minha tem e foi importada da Alemanha!
 
Acho que a mulher até só o usava ao Fim de semana, ou será da outra que era professora a 5km de casa?? O motor nem chegava a aquecer...
 
Ainda há poucos dias passei ao pé desse carro. Acho estranho ter a idade que têm e ter tão poucos quilometros.
Ou o carro têm andado muito pouco ou então já se sabe... Mas tambem hoje em dia já se consegue confirmar isso.
 
pah eu acho k não me enganei.. depois fomos ver um cupra onde a data estava cravada em números mais leves e era um ano de diferença, carro de 2007 com motor 2006..
nesse não vi números mais leves, e as letras gordas diziam 20021* ** **..
depois era de um português mas era da Alemanha blabla não fiquei convencido!
 
Fdç os preços desses carros são surreais.

Tá bem que Cupra é Cupra, mas dar 13/14 mil € por um Seat Ibiza com 7/8 anos e 200 mil kms é de gente louca! Conheço quem tenha dado ~15 mil € por um comprado naquele stand manhoso cheio de Cupras na Malveira (Caisirah ou lá o que é) com 80 mil kms marcados lol. Não sei como é possível. Com 15 mil € comprava carros bem melhores, tipo Leon II FR PD170cv ou um Golf V GT Sport 2.0 TDI PD140cv/170cv ou ainda com esforço um A3 PD140cv/PD170cv de 2007, ou ainda Bmw 320CD E46 150cv ou 320d E90 163cv. Acho que não é preciso comparar o Ibiza com os carros que referi, pois não? :rir: Anda tudo cego com os Cupra.
 
Back
Top