Historia do automóvel

Claro então tas a ver da maneira certa ?! da direita para a esquerda aposto

nada disso, maluco. Seat sempre na frente.
e se fosse uma escala maior com mais marcas, fossem elas BMW, Aston Martin, etc, para mim o símbolo da Seat continuaria na frente.

abraço
 
dscula mas esta num forum de seat's portanto é normal q o sinbolo seat esteja na frente , como se tiveses num forum pegeout o esse o sinbolo que tava na frente tal e qual tanbem !
 
dscula mas esta num forum de seat's portanto é normal q o sinbolo seat esteja na frente , como se tiveses num forum pegeout o esse o sinbolo que tava na frente tal e qual tanbem !

não entendeste o que eu disse. mesmo estando num fórum de Ferrari`s, para mim o símbolo da Seat iria estar na frente.
 
Para mim seat é carro pá carteira de todos :) aí se houvessem euros... :)


Esse autoculante da inveja é fodida é para gente com a mania que é mais q os outros e nao passa de um cagalhao com olhos :)

Até já vi num corsa A lol a cooperativa agricula de vila do conde vendeu a frota toda a 50€ lol
 
nada disso, maluco. Seat sempre na frente.
e se fosse uma escala maior com mais marcas, fossem elas BMW, Aston Martin, etc, para mim o símbolo da Seat continuaria na frente.

abraço

LOL adoro o meu Leon e nunca o vou vender, mas tanto também não lol
 
Para mim seat é carro pá carteira de todos :) aí se houvessem euros... :)


Esse autoculante da inveja é fodida é para gente com a mania que é mais q os outros e nao passa de um cagalhao com olhos :)

Até já vi num corsa A lol a cooperativa agricula de vila do conde vendeu a frota toda a 50€ lol

Existe pessoal que tem inveja por um gajo ter o carro arranjadinho e fazem merdas aos carros. Não sei se sou o único a ser "atacado" por esses artistas.

Meti agora um autocolante desses no meu ibiza. Vamos ver se vai durar muito pela minha parte lool
 
Back
Top