História comovente

Epá é comovente, mas suicidio ?
Uma coisa é uma pessoa ficar uma lastima e andar ai a rebolar-se pelos cantos, agora acabar o que ainda mal conhece da vida acho uma estupidez.
 
No meu ponto de vista e um acto de cobardia, mas isso sou eu que digo!! cada um a sua opiniao...

Às vezes também não sabemos o que vai pela cabeça das pessoas e por vezes o ponto de desespero é muito que leva o consciente a tomar atitudes que nem sempre são as melhores..não condeno mas também não aprovo!
 
Às vezes também não sabemos o que vai pela cabeça das pessoas e por vezes o ponto de desespero é muito que leva o consciente a tomar atitudes que nem sempre são as melhores..não condeno mas também não aprovo!

Claro tens toda a razao, mas a mim sempre me disserem que hà soluçao para tudo menos para a morte!! E o que nao tem remedio, remediado està. Nao penses que sou um insensivel ou assim tenho é uma maneira um bocado fria de encarar as coisas.
 
E é preciso ser-se demasiado egoísta e cobarde e ao mesmo tempo ter coragem para se acabar com a Vida.
Nunca saberemos o que vai na cabeça das pessoas que cometem suicídio.
 
ora aí esta , nao se pode criticar ninguem quando faz isto , se o fez é porque nao estava bem da cabeça .
Mas tambem ha suicidios e suicidios..
 
a segunda historia fez me arrepios,acho que não podemos julgar as pessoas que fazem estas coisas,o desespero deve ser tanto que mais nada no mundo faz sentido
 
[video=youtube;2Pjf4uFLfDM]http://www.youtube.com/watch?v=2Pjf4uFLfDM&feature=related[/video]
Esta aqui um que também e muito bom !..:cry:

Isso só mostra como as pessoas são uma m€rd@... levam animais para casa crescem e depois abandonam os animais...metem-os fora de casa e não querem saber...mas como se mostra nos vídeos os animais estou la sempre a nossa espera!.. sempre...e mesmo aqueles que foram abandonados na paragem do autocarro eles continuavam la a espera do dono (que é um f*d@ Put@ por ter deixado o cao)...Por vezes tenho mais pena dos animais do que das pessoas que não passam também de animais !..
 
Last edited:
Fogo o 2 vídeo esta muito TRISTE...Ainda a poucos dias vi num "site tipo facebook" um vídeo sobre uma rapariga que matou-se por causa de namorado!...isso realmente e muito triste e que eles só pensam neles e não nos pais, irmãos, amigos e nas pessoas que querem viver mas por algum motivo (doença) morrem muito cedo!...
 
No fundo as vezes o suicidio acaba por ser uma doença , porque quem faz isso já entra em tanto desespero que ja nao sabe mais o que fazer, a dor é tanta que depois comete-se coisas loucas.
Em relação aos animais, a quem diga que os animais nao tem sentimentos, grande treta , tem e muitos!! Odeio ver pessoas a mal tratar os animais , odeio ver os bichos na estrada mortos , fico cá com uma raiva ... como é que é possivel abandonar os animais , são como pessoas.
A uns tempos na estrada florestal do furadouro ate esmoriz , matei uma raposa sem querer , vinha devagarinho no fiat uno do meu primo e mesmo a minha frente aparecem duas raposas , uma conseguiu fugir e a outra voltou para tras , ainda me desviei mas ja nao fui a tempo , parei o carro naquela rua cheia de arvores e escura ( para quem conhece é perigosa) e fui ver se estava vivo para poder ajudar , quando vi que estava morta , tirei-a do meio da estrada e durante para ai 10minutos nao consegui conduzir .
 
[video=youtube;2Pjf4uFLfDM]http://www.youtube.com/watch?v=2Pjf4uFLfDM&feature=related[/video]
Esta aqui um que também e muito bom !..:cry:

Isso só mostra como as pessoas são uma m€rd@... levam animais para casa crescem e depois abandonam os animais...metem-os fora de casa e não querem saber...mas como se mostra nos vídeos os animais estou la sempre a nossa espera!.. sempre...e mesmo aqueles que foram abandonados na paragem do autocarro eles continuavam la a espera do dono (que é um f*d@ Put@ por ter deixado o cao)...Por vezes tenho mais pena dos animais do que das pessoas que não passam também de animais !..

Sao mesmo uns fi*** da p*** !!! Sou muito sentimentalista em relação a isto , como é que é possivel deixarem o animal sozinho . Até da pena ver os olhos deles de tanta tristeza (eu so de olhar para os olhos e focinho consigo saber se estao bem ou mal )
Tenho mesmo muita pena destes animais que nao fizeram mal nenhum para merecer estas coisas.
 
Back
Top