hibridar vnt15 margem sul/ LX

pessoal aqui do forum destas bandas onde se pode mandar hibridar um vnt15 a vnt17VB aqui pela margem sul ou LX ??

ja agora esclarexam-me uma coisa, como se porta um 15 hibrido a 20 em baixas???

cumps
 
Realmente montares logo um VB é melhor soluçao, mas tb tem outros custos. Se optares por hibridar faz o logo para 20 pois 17 quase q n vale a pena. Se tiveres repro fica mt bom, tenho o meu hibrido e puxa logo às 1300 (é claro q é graças à repro).
Se optares por hibridar posso indicar onde o fiz, ja tenho quase 20mil kms assim é ta 5*
 
Realmente montares logo um VB é melhor soluçao, mas tb tem outros custos. Se optares por hibridar faz o logo para 20 pois 17 quase q n vale a pena. Se tiveres repro fica mt bom, tenho o meu hibrido e puxa logo às 1300 (é claro q é graças à repro).
Se optares por hibridar posso indicar onde o fiz, ja tenho quase 20mil kms assim é ta 5*

ja agora aproveito o topico...podias dizer onde Rodcar...se quiseres envia PM
 
em patos limpos usas a parte de fora do teu turbo e o resto mandas fora e metes uma comprossora maior corrigam-me se tou enganado.cumps
 
olha o off topic lol

entao vamos por opinioes

ha quem diga que passar de 17 nao da grandes ganhos e o turbo recente

ha quem diga que 17 é o ideal

e ha quem diga que hibrido a 20 concegue baixas apartir das 1300 rpm


mais opinioes
 
Ter baixas consideráveis apartir das 1300 não é dificil, mas também não é necessário ter o binario maximo logo as 1300.
Por outro lado, ter baixas fortes as 1300 , se nao tiveres cuidado com a embraiagem, ela vai-se em meses...

Eu proprio ja pensei em hibridar o meu VNT15. Só nao sei se para 17, 18, ou 20. 15/18 nunca ouvi falar, mas já tive um GTTDi que veio com um VNT15/17 , obviamente hibrido, e aguentava bem pressões de 1,45 bar estável, sendo que apartir de 1,55bar naquele carro, já se tem que mudar o MAP. As baixas eram muito boas também.

Haverá alguém que faça isto na margem sul? Qual será o preço? Tenho agor auma A4 110cv , com o mesmo motor da GTTDi e o VNT15 parece-me fraquito para os PP502 e repro que tenho. Não posso dar-lhe grandes pressões como ele está...
 
Back
Top