Boas,
Tenho um VNT15 e pretendo fazer-lhe uma revisão, onde posso também eventualmente hibridar.
A questão é : Hibridar a 17 ou 20? Afinal que hipoteses existem para se hibridar um VNT15 ? Que tipos de compressora se podem lá meter plug-and-play , ou praticamente isso?
Eu tenho bicos PP502 e uma repro progressiva, mas não pretendo grandes voos. 145 /150 cv , recorrendo a 1,45bar de turbo estavel , só para não haver fumo , é o que pretendo. É que de momento, o turbo por vezes entra tarde e tem um comportamente inconstante. Logo, já que faço revisão, talvez hibride também.
Já ouvi falar que hibridar a 20 é sinónimo de rachar colectores. É assim tão arriscado?
Que vos parece? 17 ou 20 ou outra ?
Abraço
Tenho um VNT15 e pretendo fazer-lhe uma revisão, onde posso também eventualmente hibridar.
A questão é : Hibridar a 17 ou 20? Afinal que hipoteses existem para se hibridar um VNT15 ? Que tipos de compressora se podem lá meter plug-and-play , ou praticamente isso?
Eu tenho bicos PP502 e uma repro progressiva, mas não pretendo grandes voos. 145 /150 cv , recorrendo a 1,45bar de turbo estavel , só para não haver fumo , é o que pretendo. É que de momento, o turbo por vezes entra tarde e tem um comportamente inconstante. Logo, já que faço revisão, talvez hibride também.
Já ouvi falar que hibridar a 20 é sinónimo de rachar colectores. É assim tão arriscado?
Que vos parece? 17 ou 20 ou outra ?
Abraço
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