Hibridar gt15

Um amigo que tem um peugeot 307 hdi pediu-me para saber se dava para hibridar o gt15.
ALguém sabe quanto fica hibridar um gt1544v a 18 ?
Qual a casa que aconselham na zona porto.
Ao hibridar será que perde muitas baixas ou mantém as baixas e ganha altas?
Que pressão é que irá aguentar hibridado.
 
boas!

Hibridar a 18 talvez será de mais..., uma grande discrepância entre as duas partes do turbo..., talvez a 17 já ficaria bom...!!

Na zona do porto ouço falar na turbocenter, não sei se é bom ou mau..., não conheço.., mas de certo haverá pessoal aqui no forum a poder informar-te...!!

Se quiseres vir para a zona de Oliveira de azemeis, posso indicar-te uma casa onde fazeres isso..!!

Abraço
 
Um amigo que tem um peugeot 307 hdi pediu-me para saber se dava para hibridar o gt15.
ALguém sabe quanto fica hibridar um gt1544v a 18 ?
Qual a casa que aconselham na zona porto.
Ao hibridar será que perde muitas baixas ou mantém as baixas e ganha altas?
Que pressão é que irá aguentar hibridado.

Na minha humilde opinião acho que mais vale estares quieto! Turbos hibridos não é da melhor coisa, para mais num turbo pequeno com o GT1544V. Opta por um GT1749VB original.
 
Na minha humilde opinião acho que mais vale estares quieto! Turbos hibridos não é da melhor coisa, para mais num turbo pequeno com o GT1544V. Opta por um GT1749VB original.

ja tive o 17 no meu carro e não gostei só se sentia o turbo as 2000 demorava muito a encher na altura o meu colega andou no carro e tb não gostou.
A ideia de hibridar a 17 tb e porreira. O objectivo seria manter as baixas as 1500 o gt1544v ja bomba quase no maximo~1.4 bar por isso o turbo teria que ter nessas rutações na volta de 1.5 bar e aguentar ate para ai as 3000/3500 1.8 bar;)
Se alguem souver o que se pode fazer para obter isso diga;)
Obrigado a todos pelo comentario
 
ja tive o 17 no meu carro e não gostei só se sentia o turbo as 2000 demorava muito a encher na altura o meu colega andou no carro e tb não gostou.
A ideia de hibridar a 17 tb e porreira. O objectivo seria manter as baixas as 1500 o gt1544v ja bomba quase no maximo~1.4 bar por isso o turbo teria que ter nessas rutações na volta de 1.5 bar e aguentar ate para ai as 3000/3500 1.8 bar;)
Se alguem souver o que se pode fazer para obter isso diga;)
Obrigado a todos pelo comentario

Por ter um turbina maior não quer dizer que aguente mais pressão...
 
A finalidade é a seguinte o carro como tá tem umas baixas brutais mas depois de passares as 3000 esqueçe não tem grande andamento e como o rapaz so quer o carro para ai ate as 3500 /4000 pensava que ao hibridar para 17 ou 18 resolvia o problema, ou seja, o problema de so ter rendimento at +/-3000 é devido ao turbo deixar de ter rendimento nessa gama.
No fim de tudo o que eu preciso é de um turbo que encha muito rapido e que faça tb mais pressao(ai uns 1.8b).
A mim não me interessa turbos grandes pois o rapaz não faz ponta somente rectas curtas ;)
 
Se fores ao meu topico tens la esse turbo preparado para ser plug and play na versão GT1749VB.

Posso-te dizer que com esse turbo preparado consegue-se tirar mais 170cv.

Perdes um pouco em baixas como seria de esperar mas depois é sempre a subir.

Já fiz preparei muito, un deles para o mini do user pepsi.
 
Turbo GT1749VB plug and play motor 1.6 HDI 110CV

compressora.jpg

turbina.jpg
 
Turbo GT1749VB plug and play motor 1.6 HDI 110CV

compressora.jpg

turbina.jpg

Já experimentei esse turbo no meu carro e não gostei, tem poucas baixas em comparaçao com o gt1544v afinadinho e pouco mais pressao faz eu no meu gt15 andei 90000km a fazer 1.5constantes e 2b de pico(ate que partiu lol)i, e o rapaz que quer o turbo também andou nele na altura e também não gostou.
 
Back
Top