hibridar gt15 para 17VB. opinioes

boas pessoal..
o meu carro tem um gt15 de geo fixa e estava a pensar mandar para uma casa de turbos hibridar para 1749vB ou VA ainda nao sei isso. acham boa ideia??

visto que ficava com um turbo reparado=novo e alargad0 e é so chegar e montar e depois reprogramar e o objectivo sao 140/150cv.

esperam-se opinioes por parte dos entendidos. abc
 
eu quero uma cena soft e isso da muito trabalho a nivel de hardware. prefiro assim.


Para variavel só precisas de uma N75 e afinar a electronica para geometria variavel.

Hibridar o GT15 para VB vais perder as baixas e nunca vais ter a performance de um VB original, além de ficar mais caro hibridar
 
Para variavel só precisas de uma N75 e afinar a electronica para geometria variavel.

Hibridar o GT15 para VB vais perder as baixas e nunca vais ter a performance de um VB original, além de ficar mais caro hibridar

vai perder baixas? sempre ouvi dizer que um gt15 hibridado ficava muito bom, entao a 17vb, com boas baixas e boas altas, nunca nada por ai além mas ja dá para fazer umas brincadeiras
 
a coisa mais simples é chegar e deixar cair um VB ou um VA la para dentro, reprogramar e meter uma n75 e ta feito...
 
vai perder baixas? sempre ouvi dizer que um gt15 hibridado ficava muito bom, entao a 17vb, com boas baixas e boas altas, nunca nada por ai além mas ja dá para fazer umas brincadeiras

pois foi o que tambem tenho ouvido dizer. eu so quero par umas brincadeiras, tipo 150cv mais nada...
onde tou a pensar fazer o serviço, na HP TURBOS disseram-me que perdia baixas era se mete-se so a compressora e nao metese a turbina....

poruqe eu podia por logo um VB mas tinha de reprogramar logo, mudar saida de escape, cortar apoio do motor, mandar soldar o encaixe de apertar com abracadeira na saida de pressao da parte fria do turbo, mudar de colector de escape, assim e so chegar e meter junta do colector e montar tudo de novo e ta impecavel e depois juntar uns trocos e repro em cima..

se fosse rico como muitos fazia tudo de uma vez mas para um estudante ta f*dido :D
 
Esquece hibridar, não vale a pena e falo por experiência própria. Quando puderes mete um VA que é de aplicação mais simples que um VB e chega e sobra para o que queres.
 
conta la o teu caso entao amigo para ter mais um feedback. tenho tido sempre opinioes positivas em foruns que vejo de quem fez isso. avisaram-me logo que sem repro pouco se nota dizem que fica com mais pulmao mas mais tarde. disseram-me que depois com repro entra mais ou menos a rotaçao que origem mas com muito mais força.

conta la o teu caso se nao te importares amigo
 
Para o valor que se paga não vale a pena, como te disse vale mais comprar logo um turbo melhor. E aí sim, a diferença é brutal.
 
Back
Top