Hey :)

boas

Podem tratar-me por tifozi, tenho 22 anos e sou de Gaia. :)

Apesar de não ter um ibiza, costumo ir todas as sextas aos encontros aqui em Gaia do pessoal daqui do forum.

Tenho um Fiat Bravo 1.4 T-jet branco. :)
 
bem-vindo rapaz...
parabens pelo bravo esta porreiro a nivel estectico falta é carga...

abraço
 
bem-vindo rapaz...
parabens pelo bravo esta porreiro a nivel estectico falta é carga...

abraço

Com 165 cv de origem, acredita que quando acabar a garantia vai levar carga. :D

Até lá, não quero arriscar a ficar a arder. De qualquer das maneiras, sou eu que o estou a pagar. lol
 
tenho um colega meu de um golf IV preto matricula GN que diz que puxas-te com ele a ida pas bombas e te atestou o golf dele esta todo original e é o 1.9 tdi 115cv logo penso que ele esta a dar alto barrete...sei bem que isso anda fixe um primo meu tem um igual mas azul...gostas de dar aço pa andas sempre na picaria da outra vez vi-te a levar corda de um gtc preto...;)
tambem conheço o rapaz de um crx vermelho que ja puxou ctg tambem...:whistle:
vai aparecendo por la e boa picaria :D
 
tenho um colega meu de um golf IV preto matricula GN que diz que puxas-te com ele a ida pas bombas e te atestou o golf dele esta todo original e é o 1.9 tdi 115cv logo penso que ele esta a dar alto barrete...sei bem que isso anda fixe um primo meu tem um igual mas azul...gostas de dar aço pa andas sempre na picaria da outra vez vi-te a levar corda de um gtc preto...;)
tambem conheço o rapaz de um crx vermelho que ja puxou ctg tambem...:whistle:
vai aparecendo por la e boa picaria :D


E tu vieste a puxar com um ibiza na sexta até à repsol :whistle:
o rapaz curtiu totil o teu carro.
:respect:
 
tenho um colega meu de um golf IV preto matricula GN que diz que puxas-te com ele a ida pas bombas e te atestou o golf dele esta todo original e é o 1.9 tdi 115cv logo penso que ele esta a dar alto barrete...sei bem que isso anda fixe um primo meu tem um igual mas azul...gostas de dar aço pa andas sempre na picaria da outra vez vi-te a levar corda de um gtc preto...;)
tambem conheço o rapaz de um crx vermelho que ja puxou ctg tambem...:whistle:
vai aparecendo por la e boa picaria :D

Hum... Não me lembro de ter puxado com nenhum golf. O único que me lembro foi depois de sair com o Fagaio, e o golf já ia muito à frente e eu tinha um corsa e um punto à minha frente a sair da rotunda.

Da outra vez que puxei com um golf, quem ficou á frente a dar piscas fui eu. lol mas não me lembro da matricula.

O GTC tinha 180cv. Fomos mais para ver quanta corda é que eu ia levar. lol

Sim, eu conheço o Ricardo e o Telmo (swift preto). O problema do meu contra o crx é a tonelada de diferença no peso. Mas um dia destes ainda saiu outra vez com ele. Aquilo não ficou muito claro. :D

Eu estou lá batidinho todas as sextas, e as vezes ao sabado. :p
 
Hum... Não me lembro de ter puxado com nenhum golf. O único que me lembro foi depois de sair com o Fagaio, e o golf já ia muito à frente e eu tinha um corsa e um punto à minha frente a sair da rotunda.

Da outra vez que puxei com um golf, quem ficou á frente a dar piscas fui eu. lol mas não me lembro da matricula.

O GTC tinha 180cv. Fomos mais para ver quanta corda é que eu ia levar. lol

Sim, eu conheço o Ricardo e o Telmo (swift preto). O problema do meu contra o crx é a tonelada de diferença no peso. Mas um dia destes ainda saiu outra vez com ele. Aquilo não ficou muito claro. :D

Eu estou lá batidinho todas as sextas, e as vezes ao sabado. :p

o ricardo e bom moço...o telmo e um rapaz brutal ja me dou com ele ha bues de tempo, ele parava na ex-zona do aço parece que foi ontem a primeira vez que puxei com ele swift do poder;) tens de dar um aço com esse rapaz do golf ele inchou peito de tal maneira que diz a toda agente que te vergou Looooooool...
 
o ricardo e bom moço...o telmo e um rapaz brutal ja me dou com ele ha bues de tempo, ele parava na ex-zona do aço parece que foi ontem a primeira vez que puxei com ele swift do poder;) tens de dar um aço com esse rapaz do golf ele inchou peito de tal maneira que diz a toda agente que te vergou Looooooool...

Eu ja o verguei o golf no Cordoba do poder :respect:

(tava parado o golf.. Mas verguei)

:clap:
 
epa sou um venenoso do aralho...ja tou a ver o pessoal a fazer fila pa atestar o golf:rir:

Sexta-feira queriam era todos dar atesto no Bravo, nao faziam fila mas pouco faltou.

Comigo ninguém se mete, ja sabem que o Cordoba nao tem pulmão mas tem muita alma :finga:
 
o ricardo e bom moço...o telmo e um rapaz brutal ja me dou com ele ha bues de tempo, ele parava na ex-zona do aço parece que foi ontem a primeira vez que puxei com ele swift do poder;) tens de dar um aço com esse rapaz do golf ele inchou peito de tal maneira que diz a toda agente que te vergou Looooooool...

então quero ver isso. lol

diz-lhe que sou pouco religioso e não vou nessas coisas da fé. Tenho de ver para acreditar. :D
 
então quero ver isso. lol

diz-lhe que sou pouco religioso e não vou nessas coisas da fé. Tenho de ver para acreditar. :D

e uma questao de se falar....obvio que eu lhe disse que milagres nao existiam 115 vs 150 nao ha nada a dizer, mas o rapaz é mesmo assim...:rir::rir::rir:
acho que se quiseres experimentar com o rapaz ele deve de ir na boa penso eu...;)
 
Back
Top