[HELP] Software de Plotter de Corte...

Pois é malta, tenho uma Plotter de corte, G-LPRO 1360 Cutting Plotter e não consigo encontrar software para o windows 7. Ao ligar o cabo USB dá erro... E a máquina funciona pq trabalhava com o windows XP.

Algum ratinho de informática prestável consegue arranjar-me umas drives?

semttulogus.png


Mais referências desta máquina:

OmniSign HX 1360H
RabbitCutter HX 1360H
HengXing 1360

Ao que parece, são todas a mesma....

Cada um lhe atribui o seu nome..

Não consigo encontrar o ArtCut 2009 free. Esse software é compatível com o Windows 7.

Quanto a programas que já testei, foram:

Art Cut 2005
Art Cut 2006
SignGo
FlexiSign (Não consigo instalar pois n tem Read Me)

:? :x :cry:

Agradecia alguma ajuda. Cumps
 
Last edited:
em ultimo caso metes uma maquina virtual com XP

tens os programas que instalavas em XP?
ao abrir a instalaçao, butao direito e procura por la os modos de compatiblidade.
 
agora fiquei na duvida.
tu ja instalas-te software, esse software trabalha, mas o problema é que não encontra a impressora certo?
 
em ultimo caso metes uma maquina virtual com XP

tens os programas que instalavas em XP?
ao abrir a instalaçao, butao direito e procura por la os modos de compatiblidade.

O programa que eu instalei no XP foi o ArtCut.. Que agora dá erro.. Há tutorials até no youtube a explicar como instalar mas chega à parte que eu quebro e parece q eles saltam esse problema à frente... impressionante
 
abres o menu iniciar, botão direito em cima do "computador", "gerir", na janela que abre escolhes de lado escolhes "gestor de dispositivos"
ai vai aparecer a lista onde te vai aparecer o "dispositivo desconhecido" ou algo do género.
botão direito e "actualizar o controlador"

para isto tens de ter o driver a mão, se tiveres o CD do driver mesmo que seja para XP tenta.
 
abres o menu iniciar, botão direito em cima do "computador", "gerir", na janela que abre escolhes de lado escolhes "gestor de dispositivos"
ai vai aparecer a lista onde te vai aparecer o "dispositivo desconhecido" ou algo do género.
botão direito e "actualizar o controlador"

para isto tens de ter o driver a mão, se tiveres o CD do driver mesmo que seja para XP tenta.

Já o fiz, tinha o ArtCut, o software original que acompanhava a máquina e não deu nada.. O que aparece é aquilo que está lá em cima. E dali não passa. Já fiz umas 20 vezes :(
 
nunca utilizei esse, e com a net que estou esquece.

tens sempre a opção de instalar uma maquina virtual com XP, e tens isso a rolar...
fiz isso para os antigos cabos VAG quando não davam no vista:D

se conseguires aceder a placa controladora da impressora, procura pelas referencias do chipset, com isso no google deves conseguir.
 
nunca utilizei esse, e com a net que estou esquece.

tens sempre a opção de instalar uma maquina virtual com XP, e tens isso a rolar...
fiz isso para os antigos cabos VAG quando não davam no vista:D

se conseguires aceder a placa controladora da impressora, procura pelas referencias do chipset, com isso no google deves conseguir.

Isso já é mto para a minha carola. De informática n pesco quase nada :S

Vou ter que me orientar com isto e a ***** éq só num dia de semana...

Obrigado na mesma Strikerofdeath.

Abraço
 
maquinas virtuais é facil!
o pessoal costuma usar para fazer asneiras e não estragar o windows que esta instalado de raiz no pc.
arranjas o vmware workstation no sitio do custume:rir:
isso basicamente vai-te emular um computador dentro do programa.
abres o vmware, crias a maquina virtual (é fácil acredita!), metes um CD do windows xp na drive, instalas o xp na maquina virtual e ficas com o windows xp a rolar como se fosse num pc.
a partir dai instalas os programas que precisas no XP.
 
Back
Top