HELP!!!Radio Desliga-se

Pois... é isso mesmo.:rolleyes:
O meu ibiza tem o bem/ maldito ecrã multifunções, onde o radio está incorporado, de uns tempos para cá, o rádio simplesmente desliga-se, após um tempo ligado...voltamos a ligar, e passado um bocado...Pimba!!! e assim por aí fora.:cryy:
já alguem teve o mesmo problema, ou alguem sabe como resolver isso?...atenção, não vale dizer para jogar para o lixo!:D
 
Deve ser um problema de condensadores, o meu era o contrário ligava-se.
Foi reparado no J.M.Povoa Alenquer.
A reparação ficou em 100€...
Se conheceres quem mexa em electrónica talvez resolva o problema.
 
Pois... é isso mesmo.:rolleyes:
O meu ibiza tem o bem/ maldito ecrã multifunções, onde o radio está incorporado, de uns tempos para cá, o rádio simplesmente desliga-se, após um tempo ligado...voltamos a ligar, e passado um bocado...Pimba!!! e assim por aí fora.:cryy:
já alguem teve o mesmo problema, ou alguem sabe como resolver isso?...atenção, não vale dizer para jogar para o lixo!:D

Sou tecnico de eletronica e moro a 8km de albergaria-a-velha ( branca ) se precisares de ajuda apita!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Deve ser um problema de condensadores, o meu era o contrário ligava-se.
Foi reparado no J.M.Povoa Alenquer.
A reparação ficou em 100€...:eek::eek:
Se conheceres quem mexa em electrónica talvez resolva o problema.

Dasss....épa...não queria gastar tanto, nesta altura do campeonato!!!
agora que a minha pequenota nasceu, ´100 € faz muuuuuuuuuuuuita diferença....por esse carcanhol, prefiro ir ligando sempre o rádio, é chato, mas...enfim!!!
 
Sou tecnico de eletronica e moro a 8km de albergaria-a-velha ( branca ) se precisares de ajuda apita!

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro

Temos que combinar um spot , p´ra tomar um café...ou uma cerveja:D, para falar melhor.
De certeza que já nos cruzamos muitas vezes!!;)
Obrigado:clap:
 
A mim acontece-me o mesmo, mas é como lhe apetece, as vezes chego de manhã, está aquilo ligado, a noite é chato porque fica a luz do painel acesa.:mad:

Quando conseguires resolver depois diz o que causa isso ;)
 
ó rapaz n venhas paki atirar postas de pescada k tou sem paciençia nenhuma.
fazemos assim.
sabes onde me encontrar, se te dever algo ou tiveres alguma duvida pegas no teu veiculo e diriges-te a mim.
tás agora aki a dizer k n perdes a esperança??
mas esperança de ke?passas por mim todos os fds mais k uma vez.keres algo comunicas-me.
 
Last edited:
Back
Top