[HELP] Primeiras coisas a mexer num TDI Sport 99

Pois é pessoal ja sou dono de um TDI Sport de 99 [Modelo 98] há uns 7 ou 8 meses gostaria de saber para além da Linha e o rebaixamento o que devo fazer para dar mais alma ao bixo e é claro a REPRO essa é só quando tiver €€€ ^^

Já ouvi falar tirar ou desligar a EGR coisas assim mas como as minhas andanças nos Gasoleo é escaça agradeço que me mostrem a Luz ao fundo do Tunel :)

____________________________________
Paulo"KrisTu"Ferreira TDI Sport 99
 
Pois é pessoal ja sou dono de um TDI Sport de 99 [Modelo 98] há uns 7 ou 8 meses gostaria de saber para além da Linha e o rebaixamento o que devo fazer para dar mais alma ao bixo e é claro a REPRO essa é só quando tiver €€€ ^^

Já ouvi falar tirar ou desligar a EGR coisas assim mas como as minhas andanças nos Gasoleo é escaça agradeço que me mostrem a Luz ao fundo do Tunel :)

____________________________________
Paulo"KrisTu"Ferreira TDI Sport 99

Podes montar um supressor da EGR, tirar o Catalizador, fazer uma boa repro e acredita que já é muito para um bom inicio =D>
 
Boas de Momento linha ja tenho Repro so quando tiver €€€€€ a unica coisa que tava interessado era no Supressor de EGR quanto custa ???? :)
 
Em que consiste a EGR?

A EGR vai buscar os gases de escape para a admissão quando está ao ralenti ...
...
... e para mim, um autênctico "stop" ao turbo se ele um dia for lançado ao motor ... mas o pessoal insiste em sacar a egr ...

edit: ah ... e no caso do teu nao sei, mas nos PDs, se tirares a egr perdes a shutdown valve

cumps
 
Last edited:
Back
Top