Help - preços embraiagem

Olá gente fixe!

Hoje tive um susto... no meio da tempestade e do transito tinha fumo (!!!) a sair do capô... ](*,)

Memória a correr e... hum, a embraiagem no fundo fez-me um barulho esquisito há meia hora atrás... agr fumega... nariz de fora... n cheira a esturrico... tive de passar 3 piscinas olímpicas criadas pla chuva de hoje... o Ibiza nadou exemplarmente. Xegada ao trabalho, nariz de fora, fumo e pata na embraiagem... barulho! :confused:

Consultei o mecânico por messanger (lol) e o veredicto é: precisas duma embraiagem nova! :cryy:

500euros!!! Vou ter de ir pedir à porta da igreja... A sério que isto é tão caro?!

O carro é "jovem", tem 165m km, (1.9 latino) plo que já vi, vocês so tem problemas destes dps dos 200m km :confused:

500euros, é mm verdade??? :eek:
 
€500 é caro

o preço habitual neste serviço em qq oficina são €400

o kit de embraiagem deve rondar os €200 e geralmente levam €200 de mão de obra...:eek::eek::eek:... porque fazem da muda um bicho de 7 cabeças...dá trabalho mas 4 horas e com calma mudam isso...

Eu arranjei o meu kit mais barato mas tive um bom desconto...mas ronda esses valores...

já ficas dentro dos valores
 
€500 é caro

o preço habitual neste serviço em qq oficina são €400

o kit de embraiagem deve rondar os €200 e geralmente levam €200 de mão de obra...:eek::eek::eek:... porque fazem da muda um bicho de 7 cabeças...dá trabalho mas 4 horas e com calma mudam isso...

Eu arranjei o meu kit mais barato mas tive um bom desconto...mas ronda esses valores...

já ficas dentro dos valores

disseram-me que é preciso desmanchar a caixa de velocidades e mais umas tretas, tantas que não me lembro... daí que ia ficar sem carro 2 dias e pagar 500euros... trabalhar um mês pro carro... ](*,)
 
disseram-me que é preciso desmanchar a caixa de velocidades e mais umas tretas, tantas que não me lembro... daí que ia ficar sem carro 2 dias e pagar 500euros... trabalhar um mês pro carro... ](*,)

continuo a dizer que te estão a ir ao bolso...tem de tirar a caixa, discos, transmissões, motor arranque(acho) mas não é nada do outro mundo...procura outra oficina.
 
continuo com duvida! lol

É preciso ir ao google qd nos pudemos e devemos ajudar aqui ?

Ibiza 6K - até 1999
Ibiza 6k2 - 1999-2002
Ibiza 6L - 2002 para a frente

hihi mas o meu é de 99! e agora? 6k ou 6k2? :rir:

pronto, creio que deve ser o 6k pk é o modelito mais antigo...

esclarecido, gracias! :kiss:
 
hihi

1º semestre 6k

2º semestre 6k2



Epah.....parem com essa história do 6k3 de vez.....só serve para confundirem as pessoas.

confirma-se: 6k! :respect:

e hoje portou-se lindamente... sem fumo, sem barulhos... bem eu já tinha percebido que ele gosta de sol e calor :brilho: (é um ibiza! dah! praia, sol, festa...) mas a pontos de quase me fazer greve só porque está a chover... é muita personalidade pra um carro só... :cool:
 
quando comprares a nova embraigem... depois conduz menos vezes com o pé a descansar em cima do pedal da embraiagem...
Costumam durar um pouco mais...

E claro que nao estou a dizer que tenha sido isso que tu tens feito...mas ajuda
:whistle:
 
pah

quando comprares a nova embraigem... depois conduz menos vezes com o pé a descansar em cima do pedal da embraiagem...
Costumam durar um pouco mais...

E claro que nao estou a dizer que tenha sido isso que tu tens feito...mas ajuda
:whistle:

hj tiraste a tarde pra me chatear... mas como já te disse... sou meiguinha e amiguinha. :whistle:

o meu pé descansa no tapete. vai lá pousadinho e direitinho pra não estragar o salto alto... :D

és uma peste... tenta de novo... :weedman:
 
eu tb

que giro. eu tb estou mt hora na net. todo o dia, diga-se!

que dois desocupados, já viste? :claque:
 
falo por mim, a minha embraiagem começou a fazer barulhos estranhos aos 170km disseram que tinha que mudar, neste momento conta com 218km e sempre a rolar lol.

quanto ao preço 350€ acho que já arranjas quem te faça o serviço.

Fica bem
 
A minha berrou por volta dos 170.000Km e é um carro que faz praticamente só cidade. O disco tava bom, foi uma treta qualquer equivalente ao rolamento de encosto que partiu.
Custou-me à volta de 400€ numa oficina conhecida
 
Back
Top