Help! Noob! :x

Boas Pessoal, Eu tenho Uma Seat vario e esta semana chegou a altura de ela ir trocar A correia da distribuiçao. Assim foi, a carrinha foi para o meu mecanico, que trocou a correia, os esticadores e assim, os filtros do costume (oleo, habitaculo, ar e gasoleo). Vou buscar a carrinha tudo bem.
Só que quando carrego na manete para limpar o vidro os esguichos mandam agua para baixo junto as escovas, quando anteriormente mandavam para a parte superior e em boa quantidade e pressão.
Fui ter c o meu mecanico, que limpou os esguichos com uma agulha e a tubuladura com pressao de ar, porque pensavamos que estava obstruida, mas continua igual. Ele diz que apenas tirou o deposito dá agua para mudar a correia, que nao mexeu em mais nada e que n ve nenhuma regulaçao naqueles esguichos. Os meus esguichos sao debaixo do capot e nao tem esferas.

Se alguem souber ajusta-los , de ai uma ajudinha please :respect:
 
Reve as tubagens todas desde o recipiente da agua até aos "mijas", é que apos as mexidas poderá ter ficado ou uma rupturazinha, ou mesmo um tubo mal encaixado, dai a falha de pressão de agua.
 
Tive a fazer isso hoje de manha e nao encontrei nenhuma fuga ou trelhadelas no s cabos. Começo a Pensar se sera a bomba.. Mas no vidro de tras o esguicho funciona normalmente com a mesma pressao :X
 
Bem como o reservatorio saiu fora pode ter entrado algum lixa que esteja a obstruir a tubagem, mas como dizes que o de tras esta Ok, aconselho-te a retirar os esguichos fora e limpa-los com deve ser, uma solução de agua quente e sabão e depois bem soprados a compressor.

Isso cá pra mim foi lixo que ficou ou no T de separação que vao aos dois esguichos frontais ou nos esguichos em si.
 
Back
Top