help me!!!!

boas pessoal...
estou com um problema na maquina!
trata-se de um pd 130....
apos quase duas semanitas parado cansou-se...
hoje de manha dou-lhe a chave e morre! fez aquele ruido de "fraquesa" e as luzes do quadrante ficam todas a piscar.... sera a bateria? alternador?
fecha e abre com o comando mas nao da os piscas....
que sera?
ajudem-me! cumps

boas pessoal...
estou com um problema na maquina!
trata-se de um pd 130....
apos quase duas semanitas parado cansou-se...
hoje de manha dou-lhe a chave e morre! fez aquele ruido de "fraquesa" e as luzes do quadrante ficam todas a piscar.... sera a bateria? alternador?
fecha e abre com o comando mas nao da os piscas....
que sera?
ajudem-me! cumps

bateria quase de certeza..
pede alguma bateria emprestada alguem ou assim...
cump

Disseste que estás em Andorra? Não congelou o ácido da bateria? Foi assim que os Peugeots 206WRC ficaram todos de fora no rally do Monaco em 2001 :finga:

a mim aconteceu algo do género.. mas em menos tempo.. e nem com cabos ligados a outro carro lá foi.. troquei a bateria, 5 estrelas :)

a bateria tem 10 mesitos
sera q ja foi de velaa?

Amigo basta estares num pais mais frio, caso de Andorra e uns dias antes teres "puxado" pela bateria uns dias antes...pelo menos foi o que um amigo meu me disse...diz ele que é por isso que quem mora em países mais frios compra baterias de gel...

Amigo basta estares num pais mais frio, caso de Andorra e uns dias antes teres "puxado" pela bateria uns dias antes...pelo menos foi o que um amigo meu me disse...diz ele que é por isso que quem mora em países mais frios compra baterias de gel...

ja ta on fier=D
sim teve umas horas a dar musica sem tar a trabalhar...
e depois esteve parada algum tempo....
dei lhe "mama" pegou bem tirei os cabos e foi a baixo! zanguei me e fui dar uma volta....2 horas depois dei-lhe a chave e pegou bem....
de momento TA NOVO

OBRIGADO A TODOS

Back