(HELP) Luz no Porta Malas

Boa tarde pessoal,
Gostava de saber se alguém me pode ajudar em meter luz no porta malas, visto o meu manco não trazer luz!! é uma carga de trabalhos mexer lá à noite! '-_-

De preferência, algo muito bem explicadinho (algo do tipo "para tótós") visto eu ser um bocado maçarico 0.0


obrigados
Cs
 
Boas
Também estava a pensar fazer isso, e pelo que vi existem duas maneiras...
1ª - Arranjas um interruptor de contacto e uma lampada com caixa, e fazes um buraco no chassis metes o interruptor, e ao abrir a mala aquilo faz o milagre, já vi algures um DIY para isto.
2ª - O fechadura/trinco da mala de alguns modelos, já têm lá um sensor, podes arranjar um desses e meteres a lâmpada num sitio à tua escolha...

Imagem do que falo em relação à fechadura/trinco
trinco.jpg
 
Boas
Também estava a pensar fazer isso, e pelo que vi existem duas maneiras...
1ª - Arranjas um interruptor de contacto e uma lampada com caixa, e fazes um buraco no chassis metes o interruptor, e ao abrir a mala aquilo faz o milagre, já vi algures um DIY para isto.
2ª - O fechadura/trinco da mala de alguns modelos, já têm lá um sensor, podes arranjar um desses e meteres a lâmpada num sitio à tua escolha...

Imagem do que falo em relação à fechadura/trinco
trinco.jpg

Olá michey_pt

Obrigado pela dica! Tinha em mente algo assim, mas a minha dúvida é como puxo energia para lá? Apartir do isqueiro?
Desculpa lá mas sou um maçarico nisto x)

cumps
Cs
 
Back
Top