help luz esp acende e resistencia pisca

olá pessoal..

venho aqui tentar que me expliquem o significado de uma coisa que já me aconteceu três vezes.. :mad:

o que acontece é que a luz do esp acende e a da resistência fica a piscar, principalmente numa condução em auto-estrada, mas dentro dos limites.. :)
das três vezes que me aconteceu isto, encostei e reparei que as rotações ficam um pouco acima das 1000rpm e tudo isto só volta ao normal quando desligo e volto a ligar o carro.. alguém sabe o que é isto??

ah trata-se um ibiza FR tdi
 
olá pessoal..

venho aqui tentar que me expliquem o significado de uma coisa que já me aconteceu três vezes.. :mad:

o que acontece é que a luz do esp acende e a da resistência fica a piscar, principalmente numa condução em auto-estrada, mas dentro dos limites.. :)
das três vezes que me aconteceu isto, encostei e reparei que as rotações ficam um pouco acima das 1000rpm e tudo isto só volta ao normal quando desligo e volto a ligar o carro.. alguém sabe o que é isto??

ah trata-se um ibiza FR tdi

Boas eu não sou propriamente perito, mas não será o switch por trás do pedal do travão? Julgo já alguém daqui ter passado pelo mesmo.

http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=67780

E essa peça é relativamente barata. Mas espera um pouco a ver se alguém mais entendido te ajuda.

Cumpts
 
Last edited:
Back
Top