help luz esp acende e resistencia pisca

olá pessoal..

venho aqui tentar que me expliquem o significado de uma coisa que já me aconteceu três vezes.. :mad:

o que acontece é que a luz do esp acende e a da resistência fica a piscar, principalmente numa condução em auto-estrada, mas dentro dos limites.. :)
das três vezes que me aconteceu isto, encostei e reparei que as rotações ficam um pouco acima das 1000rpm e tudo isto só volta ao normal quando desligo e volto a ligar o carro.. alguém sabe o que é isto??

ah trata-se um ibiza FR tdi
 
Liga ao VAG-COM e posta o relatorio do erro, que o pessoal ajuda. Se não tiveres vag-com pede a alguem da tua zona.
Cumps
 
boas..

pois é eu nao tenho o vag-com.. nem conheço aqui quem tenha.

sou de lisboa, mas sou novo no fórum e só tenho o FR à 2 meses :S

muito obrigado pela ajuda :)
 
Pode ser muita coisa mesmo...
Eu ja tive a luz da ressitencia a piscar e muitas outras mais pk desliguei e liguei um concentrador de varios sensores. Quando voltei a ligar ficou cheio de erros.. Bastou limpar que nunca mais surgiram.

Montas-te ou mandas-te montar suspensao recentemente?
 
É o sensor do pedal do travão que acciona os stops.
Quando voltar a acontecer, antes de desligares o carro, pede a alguem que te carregue no travão e vai ver se tens stops.
Já me aconteceu duas vezes. Uma delas a 180km/h na A2...na altura pensei, estou fodid*...

Abraço a todos
 
Pode ser muita coisa mesmo...
Eu ja tive a luz da ressitencia a piscar e muitas outras mais pk desliguei e liguei um concentrador de varios sensores. Quando voltei a ligar ficou cheio de erros.. Bastou limpar que nunca mais surgiram.

Montas-te ou mandas-te montar suspensao recentemente?


hum.. por acaso nao :(
 
É o sensor do pedal do travão que acciona os stops.
Quando voltar a acontecer, antes de desligares o carro, pede a alguem que te carregue no travão e vai ver se tens stops.
Já me aconteceu duas vezes. Uma delas a 180km/h na A2...na altura pensei, estou fodid*...

Abraço a todos


pois também já me falaram dessa hipótese mas como ainda não voltou a acontecer, não fiz a experiência..

quando acontece, desligo e volto a ligar o carro e tá impec mas tenho medo de estar a estragar alguma coisa..

obrigado :)

cumprimentos
 
pois também já me falaram dessa hipótese mas como ainda não voltou a acontecer, não fiz a experiência..

quando acontece, desligo e volto a ligar o carro e tá impec mas tenho medo de estar a estragar alguma coisa..

obrigado :)

cumprimentos

Não estás a estragar nada.
Quando voltar a acontecer vai ver o que te disse e depois logo me dizes se era isso ou não.

Abraço
 
Back
Top