Help!! IMTT emitio livrete sem a barra AA

Boas amigos, como tal adiquiri uma barra AA na seat, e montagem lá, os senhores trataram.me da certeficaçao etc, até ai tudo bem.

Juntei os papeis da insp. B das peliculas e do certificado da Seat preenchi a papelada referente e entreguei na IMTT, hoje chegou-me o novo livrete as peliculas estao lá mencionadas mais os pneus e jantes, mas nada de barra AA?

o que faço agora????

certo é k tenho copia dos certeficados, mas mesmo assim...........

cumps.
 
Aconteceu-me o mesmo com uma medida de pneus. Voltei a perder uma manhã no IMTT, levei a papelada outra vez, expliquei e emitiram tudo de novo, sem custos, mas já com a info. correcta.
 
Hum ok. entao tenho que ir ao IMTT novamente pedir uma declaraçao deles ou como é??? se para os srº azuis nao serve so a declaraçao da seat.

este país realmente mete tanta coisa ao barulho..........
 
amigo por mais que tentes nao iras conseguir, conheco um amigo que tem tudo direitinho foi ao IMTT e por mais que ele tente nao conseguiu por a barra no livrete. nao te legalizam de maneira nenhuma, e quem te disser que pos barra e que a tem legal digo te ja que e mentira
 
dá, já vários o fizeram. o platinas está errado. por uns não conseguirem (talvez por incompetência de quem os "atendeu") não significa que não seja possível. e mais uma vez, não é no livrete que fica.
 
dá, já vários o fizeram. o platinas está errado. por uns não conseguirem (talvez por incompetência de quem os "atendeu") não significa que não seja possível. e mais uma vez, não é no livrete que fica.

Sim tanto que eu fui informado pelo LTA que é possível legalizar e eles lá legalizam em carros que a marca não legalizem.

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk 2
 
amigo por mais que tentes nao iras conseguir, conheco um amigo que tem tudo direitinho foi ao IMTT e por mais que ele tente nao conseguiu por a barra no livrete. nao te legalizam de maneira nenhuma, e quem te disser que pos barra e que a tem legal digo te ja que e mentira


serei eu um dos mentirosos?
e sei de mais gente que a tem legalizada...
 
Back
Top