HELP Imobilizador ibiza 6l Tdi 130

Boas,

Ultimamente tenho tido alguns problemas quando vou a colocar o carro a trabalhar a luz do imobilizador fica a piscar e como é obvio não o consigo por a trabalhar, por vezes desligo e ligo a chave e tá feito, já ultimamente a coisa tem ficado mais persistente e já não vai lá com o simples rodar na chave?

Alguém me pode dar uma dica como resolver este problema?

:respect:
 
:-# Naaa.. não me acredito ke isto só me tenha acontecido ao meu :eek:
fogo ainda hj lá estava a luzinha amarela a piscar e eu a não poder por o carro a trabalhar:whistle:
 
tenho mesmo problema amigo..:(

Eu a pensar que estava resolvido pois já não me acontecia á uns tempos.. e semana passada estava a ver que só de reboque.. enfim passado prai 10 min e muitas tentativas já estava :mad: ele la me deixou pegar.. azar andava com a chave suplente para testar naquele dia não a tinha.. enfim não sei bem o que deva fazer pois um dia fico mal e aí é que me vou rir... já agora tens alguma solução??
 
ja testaste com a xave suplente ?
isso aconteceu-me com o meu antigo Clio, era do codigo da xave, marou, teve k se voltar a codificar.
 
boas ppl tudo bem nao sou nenhum expert na materia mas já trablho com ibizas a algum tempo (9anos) o vosso problema é o painel de de instrumentos se precisarem de mais alguma coisa é só dizer.............



cumps um abraço Rik Samouco....Projecto 6k GF
 
boas ppl tudo bem nao sou nenhum expert na materia mas já trablho com ibizas a algum tempo (9anos) o vosso problema é o painel de de instrumentos se precisarem de mais alguma coisa é só dizer.............



cumps um abraço Rik Samouco....Projecto 6k GF

Boas Rick!

O painel de instrumentos?? como assim?? é la que está o imobilizador do carro?
o que é que se pode fazer se é que se pode fazer algo sem levar nenhuma "ripeirada"

Obrigado e abraço
 
sim

Boas Rick!

O painel de instrumentos?? como assim?? é la que está o imobilizador do carro?
o que é que se pode fazer se é que se pode fazer algo sem levar nenhuma "ripeirada"

Obrigado e abraço

sim o imoblizador esta no painel de instrumentos eu dentro em breve tenho um de um colega meu que esta a fazer o mesmo depois tiro fotos e coloco aqui se tiveres alguma duvida manda-me pm se quiseres que eu dou-te o meu contacto e falamos


cumps um abraço
 
sim o imoblizador esta no painel de instrumentos eu dentro em breve tenho um de um colega meu que esta a fazer o mesmo depois tiro fotos e coloco aqui se tiveres alguma duvida manda-me pm se quiseres que eu dou-te o meu contacto e falamos


cumps um abraço

Obrigadão caro Rik..

Eu aguardo então que possas ver isso com o teu colega e quando me poderes dizer qq coisa eu agradeço.. qq coisa manda vir..

Abraço
 
Boas a dúvida está retirada o problema não é das chaves pois também coloquei a suplente e não desactivou o imobilizador ou seja o problema esta no receptor do carro.... enfim se isto piorar tou f........ :redcard: enfim

Claro se alguém souber de algo ke se possa fazer é sempre bem vindo..

Abraços
 
painel

boas há um colega meu que vai este fim de semana ai ao porto se quiseres diz alguma coisa ele explica-te como se faz depois manda-me pm se quiseres ajuda





cumps SVPower
 
boa tenho tado ausente..
Rik não vi a tua msg bem me dava jeito.. f....
a cena é ke isto ja me anda a irritar :mad: o suficiente alguem me pode dizer como desactivo o Imobilizador pelo Vag??

Agradecido!

Abraços
 
6L com problema de imobilizador

Boas,

Tb tenho o mesmo problema de vez em quando, não é sempre..fica a luz do imobilizador a piscar e tenho que colocar e retirar chave n...vezes até assumir..

Se alguém conseguir ajudar...


Gracias
 
boa tenho tado ausente..
Rik não vi a tua msg bem me dava jeito.. f....
a cena é ke isto ja me anda a irritar :mad: o suficiente alguem me pode dizer como desactivo o Imobilizador pelo Vag??

Agradecido!

Abraços

como tinha referido antes tirei o do meu colega desmontou-se soldou-se e ta 5*****quem precisar é só dizer nao ha stress



cumps ppl
 
Back
Top