HELP direcção treme + barulho

Boas pessoal
Gostava de saber se alguem já teve este problema e qual foi a solução ( ou uma das soluções )
em manobras, a direcção treme e oiço um tremor ou estalados debaixo do capot :s
Cumps
 
verifica os foles de transmiçao ...os terminais de dirreçao.. equilibra as 4 rodas ou as 2 da frente.. verifica os sinoblocos.

abraços
 
Foles de transmissao bacanos, mas um terminal está a ir á vida.
O equilibrio das rodas não afecta as manobras

Cumpts!
 
Vê se o terminal tem folga se ter pode ser uma hipótese , se as rodas nao estiveram realmente equilibradas podem fazer a direçao tremer.. Ou isso acontece com o carro parrado quando viras?

cumps
 
ando com o mesmo problema mas entre os 100 km/h e os 120 km/h....suspeito que seja uma manga de eixo empenada...porque levou discos novos pastilhas e jantes e pneus ok e continua igual.... alguem sabe preços disto novo?? abc
 
acontece com o carro parado, ou em manobras.
em andamento, tudo q seja a mais de 5km hora, deixa de fazer

Vê se o terminal tem folga se ter pode ser uma hipótese , se as rodas nao estiveram realmente equilibradas podem fazer a direçao tremer.. Ou isso acontece com o carro parrado quando viras?

cumps
 
Infelizmente eu nao te consigo ajudar.. mas acho estranho só esse espaço de velocidade ser influencia de uma manga de eixo :S
para ser manga de eixo, tinha lógica fazer-se sentir a partir de uma certa velocidade e só piorar com o aumento da mesma
digo eu!



ando com o mesmo problema mas entre os 100 km/h e os 120 km/h....suspeito que seja uma manga de eixo empenada...porque levou discos novos pastilhas e jantes e pneus ok e continua igual.... alguem sabe preços disto novo?? abc
 
Infelizmente eu nao te consigo ajudar.. mas acho estranho só esse espaço de velocidade ser influencia de uma manga de eixo :S
para ser manga de eixo, tinha lógica fazer-se sentir a partir de uma certa velocidade e só piorar com o aumento da mesma
digo eu!

Boas expressei-me mal.. queria dizer que treme na travagem entre os 120 e os 100... com o aumento da velocidade tambem é notoria a tremideira .. isto no meu caso
 
Back
Top