Hellooooo!!!!!

Ola a todos...sou mais um membro, registado ha poucos dias, de Lisboa, mas que ja vos lê ha muito!!!!!!! :D

Recentemente decidi juntar-me ao clube e encomendei um ibiza FR comercial ainda á 1 semana...contudo, e feitas melhor as contas, hoje acabei de realizar negocio nao com um Fr, mas sim com um CUPRA!!!!

Nem durmo so de pensar qual o dia em que o irei buscar...que peça de arte, que motor.... :lol:

Espero poder contribuir para com a vossa animada e simpatica comunidade...um forte abraço a todos!!! :wink:
 
Obrigado a todos pelo comite de boas vindas...quando receber a bela da maquina posto umas fotos... :D

SoluA, vendeste um CUPRA onde? se calhar é o meu...Mas vejo que es de Santiago do Cacem...talvez não seja... :wink:

Se a historia coincide com o que postei ontem...então foi o meu!

Abraço!
 
FON disse:
Obrigado a todos pelo comite de boas vindas...quando receber a bela da maquina posto umas fotos... :D

SoluA, vendeste um CUPRA onde? se calhar é o meu...Mas vejo que es de Santiago do Cacem...talvez não seja... :wink:

Se a historia coincide com o que postei ontem...então foi o meu!

Abraço!


Poix vendi, mas foi em santiago....preto! deve xegar antes de fazer um mes da encomenda
 
SoLuA disse:
FON disse:
Obrigado a todos pelo comite de boas vindas...quando receber a bela da maquina posto umas fotos... :D

SoluA, vendeste um CUPRA onde? se calhar é o meu...Mas vejo que es de Santiago do Cacem...talvez não seja... :wink:

Se a historia coincide com o que postei ontem...então foi o meu!

Abraço!


Poix vendi, mas foi em santiago....preto! deve xegar antes de fazer um mes da encomenda

Entao nao foi a mim.... :? Mas o meu tambem sera pretinho..eheheh :wink:
 
Back
Top