Hello

Gostei do texto :brilho: mas para apresentação nem por isso :ideia:
Venha de lá uma apresentação há homem que queria um Cupra e foi enganado com um "merdane" :rir::rir:
 
Gostei do texto :brilho: mas para apresentação nem por isso :ideia:
Venha de lá uma apresentação há homem que queria um Cupra e foi enganado com um "merdane" :rir::rir:

Eu sou um apaixonado por carros desde que me conheço e por isso sempre procurei, nas empresas por onde passei, escolher carros dentro do plafond atribuído, mas que me dessem prazer de condução.

Nesta última "aventura" pensava eu que só me limitava o plafond mas quando apresentei a minha escolha, fui surpreendido por tantos condicionalismos que...

engoli o maior sapo da minha vida: ter que escolher um Merdane!!! Só o carro mais vendido na Tugalândia.

Enfim, 3 meses volvidos, mudei um bocadinho a minha opinião. O maior defeito do carro é mesmo chamar-se Renault. Com umas molas mais curtas e com o centro das jantes de 17'' retirados... a "minha" Merdane é Unica por aí. eheheh:D:D:D

... Mas não é um Cupra :cryy:
 
Bem vindo,tenho um amigo meu que tem um Mégane e só diz maravilhas do carro,mas eu continuo a não achar piada nenhuma ao carro,gostos. Cumps.
 
Back
Top