Hello

Boas a todos,

Chamo-me João sou de Gaia e tenho um 6k Cupra.Inscrevi-me neste forum para conhecer pessoal novo e aprender umas coisas...
Logo k possa ponho fotos do meu carro...

Cumps a todos!
 
boas,

olha tu ate ja metias umas fotos e metias o teu projecto na zona dos projetos 6k..

pa gente ver ai a bomba mais ao promenor...[-o<

abraços
 
boas,
mostra ai o açooo...
pra akeles k pensam k so fazendo fumo e k anda.:finga::finga:

lol e o meu faz lol
tem tudo mesmo de cupra cor jantes tudo mesmo menos o motor:(
na altura que me escrevi pus 6k cupra mas era mesmo de extras:(
na altura tambem ainda era novo nao pscava muito disto.
mas quem olha diz que e um cupra.
 
lol e o meu faz lol
tem tudo mesmo de cupra cor jantes tudo mesmo menos o motor:(
na altura que me escrevi pus 6k cupra mas era mesmo de extras:(
na altura tambem ainda era novo nao pscava muito disto.
mas quem olha diz que e um cupra.

ahhh mto bem :clap:
olha comigo passou se uma cena fixe e so agora e k tirei as duvidas se o meu era um cupra mesmo ou era um gti 16v cupralizado...:confused:
e e mesmo um cupra:eek: mas deve ser a 1a versao pk nao dix cupra em lado nenhum como dix o cupra 2:respect:... mas hoje vi um gti 16v todo de origem e nao tem nada a ver po meu.. a comexar pelo kuadrante k e preto e so marca 220..:rir: as jantes k sao 15, o aileron k e liso e mais, nao tem manometros.. e assim nao tou a ver nada a mais de serie mas em motor e igual ao meu, um abf com 150cv... ja agora k motor tens?
ja agora da uma olhada no meu, tive foi um azar dos grandes a pouco tempo.. ta la a foto
 
Last edited:
ahhh mto bem :clap:
olha comigo passou se uma cena fixe e so agora e k tirei as duvidas se o meu era um cupra mesmo ou era um gti 16v cupralizado...:confused:
e e mesmo um cupra:eek: mas deve ser a 1a versao pk nao dix cupra em lado nenhum como dix o cupra 2:respect:... mas hoje vi um gti 16v todo de origem e nao tem nada a ver po meu.. a comexar pelo kuadrante k e preto e so marca 220..:rir: as jantes k sao 15, o aileron k e liso e mais, nao tem manometros.. e assim nao tou a ver nada a mais de serie mas em motor e igual ao meu, um abf com 150cv... ja agora k motor tens?
ja agora da uma olhada no meu, tive foi um azar dos grandes a pouco tempo.. ta la a foto

pois saõ essas pequenas coisas que diferenciam os carros uns dos outros...
ja vi o azar que tiveste meu mas ade se resolver tudo.
o meu motor e o da gt tdi 110 cv de origem.e o verde alface da cupra com jantes brancas embaladeiras essas tretas todas não tem tudo da cupra mas ta engraçado:)eu gosto lol
 
pois saõ essas pequenas coisas que diferenciam os carros uns dos outros...
ja vi o azar que tiveste meu mas ade se resolver tudo.
o meu motor e o da gt tdi 110 cv de origem.e o verde alface da cupra com jantes brancas embaladeiras essas tretas todas não tem tudo da cupra mas ta engraçado:)eu gosto lol

tens um motor porreiro. ja andei numa gttdi e e do best..:respect:

a cor e k verde alface num cupra e k nao sabia k havia..
aki a um gaijo k tem um verde alface mas nao sei e e o gti ou o cupra mesmo..quando o vejo e sempre de passagem:D
quanto ao toke k tive tou a ver a melhor maneia de o arranjar..
abraço
 
tens um motor porreiro. ja andei numa gttdi e e do best..:respect:

a cor e k verde alface num cupra e k nao sabia k havia..
aki a um gaijo k tem um verde alface mas nao sei e e o gti ou o cupra mesmo..quando o vejo e sempre de passagem:D
quanto ao toke k tive tou a ver a melhor maneia de o arranjar..
abraço

ia ve a melhor maneira mas não deixes morrer a maquina;)
abraço
 
Back
Top