helllllllllllllo

olá.. bem-vindo!!


e fotos da makina já ha?

jinhos

Olà, obrigado, näo ainda näo tenho, ela ainda tà muito verde, tipo, apenas tà rebaixada e dopada :rir:, mais d resto...a mm igual às outras...
mas s queres ficas com o meu mail, q assim q possa mando-t ok? :kiss::kiss: fica bem
 
a little help

Oi pessoal, olhem algum d voçes consegue arranjar-m ai em Portugal 3 autocolantes do Club e enviar-mos à cobrança aqui para a Suiça?
Obrigado people...abraço e beijos..:D
 
Oi pessoal, olhem algum d voçes consegue arranjar-m ai em Portugal 3 autocolantes do Club e enviar-mos à cobrança aqui para a Suiça?
Obrigado people...abraço e beijos..:D


boas amigo e bem vindo..

a 6k e de matricula suiça??:eek: é que de 2 lugares nunca vi.. ja vi de 5 so

eu tambem tou na suiça e tenho um 6k mas gasolina

em que zona tas??
 
boas amigo e bem vindo..

a 6k e de matricula suiça??:eek: é que de 2 lugares nunca vi.. ja vi de 5 so

eu tambem tou na suiça e tenho um 6k mas gasolina

em que zona tas??

Oi, boa noite, ela tem placas d TUGA, tenho d a legalizar, ainda näo tive oportunidade. Vivo em Martigny, no Valais...e tu, és d onde? Abraço.
 
Oi, boa noite, ela tem placas d TUGA, tenho d a legalizar, ainda näo tive oportunidade. Vivo em Martigny, no Valais...e tu, és d onde? Abraço.

eu neste momento estou em arosa no cantao grijoes... mas vivo em locarno no ticino.. vim fazer a estaçao de inverno a montanha...

tens que meter ai o teu projecto na secçao dos 6k e meter fotos pra gente ver...
 
eu neste momento estou em arosa no cantao grijoes... mas vivo em locarno no ticino.. vim fazer a estaçao de inverno a montanha...

tens que meter ai o teu projecto na secçao dos 6k e meter fotos pra gente ver...

Na boa, assim q tenha fotos meto, mas ela ainda està muito virgem, apenas rebaixada e dopada..nada d especial...havemo-nos d encontrar um dia deste...olha por acaso näo tens um autocolante do Club? Cumps..
 
Na boa, assim q tenha fotos meto, mas ela ainda està muito virgem, apenas rebaixada e dopada..nada d especial...havemo-nos d encontrar um dia deste...olha por acaso näo tens um autocolante do Club? Cumps..

ya na boa. o meu tambem ta virgem.. stock de motor e so ta rebaixado (45mm) e com uns leds aqui e ali.. e agora com jante de ferro é que ta:(:( mas é so para o inverno...

e o teu quantos mm ta rebaixado?

toculantes se arranjares pra ti arranja um pra mim tambem:D:D
 
ya na boa. o meu tambem ta virgem.. stock de motor e so ta rebaixado (45mm) e com uns leds aqui e ali.. e agora com jante de ferro é que ta:(:( mas é so para o inverno...

e o teu quantos mm ta rebaixado?

toculantes se arranjares pra ti arranja um pra mim tambem:D:D

Näo tenho a certeza, mas penso serem 4, sabes quem tinha a 6k era o meu irmäo, d maneira q näo estou muito por dentro d como està d verdade, apenas sei aquilo q vi, mais nada...topas?! Qt aos autocolantes do Club eu vou tentar... Abraço..
 
Back
Top