he cr80 "teaser QQ^^"

boas pessoal finalmente acabada venho aqui mostrar a minha motita e ver se gostam
antes de começarem a dizer leiam a descriçao a mota esta na rodagem primeira vez que pegou com o motor novinho e podem ver que esta com muito oleo na gasolina ate custa um pouco a desenvolver :c
deixo entao o video e vou tentar amanha cabrar um pouco e mostrar e fazer assim umas curvas e idas ao mato
espero que gostem :twisted::twisted::twisted: ja qu enao ibiza aqui sem ser o system porsche

[video=youtube;FPoftZN7uzY]http://www.youtube.com/watch?v=FPoftZN7uzY&feature=youtu.be[/video]
 
pessoal era para dizer que a menina vai resustitar hoje ou amanha apos 2 meses quase :)

hpim5992.jpg

hpim5991.jpg

hpim5990.jpg

hpim5989.jpg

hpim5988.jpg

hpim5987.jpg

hpim5986.jpg

hpim5985.jpg


tudo novo desde de rolamentos retentores cambota calibrada etc
 
grande motinha:D
andei uns anitos no monte e ver este tipo de motas faz-me arrepiar;)
infelizmente tive de deixar as motas,mas o bichinho continua ca
esta com bom trato;)abraço e bom cross
 
Boas cesar.

Olha eu acho que colocas te o Topico no local errado .

cumps
supostamente so queria mostrar o video mais nada mas apareceu fotos?? nao sei porque!??
tipo para mostrar a mota e agora brevemente um a cabrar para o pessoal ver a ver oque acha
 
perder nao perco,porque gosto muito,mas motas na minha vida nao quero mais
agora é so ver os outros a andar:D
mas obrigado pela oferta
abraço e cuidado na estrada com esses pneus:D
a minha mae anda de cadeira de rodas porcausa das motas por isso compreendo-te mesmo muio bem...
ja tenho o de tras careca mas ja comprei outro :)
 
a minha mae anda de cadeira de rodas porcausa das motas por isso compreendo-te mesmo muio bem...
ja tenho o de tras careca mas ja comprei outro :)
mota é bicho que nao conheçe o dono:lol:
mas somos nós que mandamos
por vezes um descuido minimo e pagamos a factura com o corpo.Eu num pequeno descuido fui parar debaixo de um carro e parti a perna em cerca de 10 lados,3 operaçoes em 5 anos e ainda a 60 % e a espera de mais 2
tinha pneus novos e por isso que digo para fazerem cuidado com estes pneus na estrada,a aderençia nao é como pneus de estrada
abraço e bom cross
 
Back
Top