Hardware para 6k2

Boa tarde a todos.

Vou começar a envenenar o 6k2 90 cv (geo fixa)e tenho algumas duvidas que não esclareci nos topicos que já li.

As alterações já estão programadas e são as seguintes:

- Bicos FB race 520/stage 2 (estão a caminho)

- Turbo 2256

- FMIC e respectiva tubagem (FMIC adquirido, penso que para a semana irá à casa onde vai fazer as tubagens)

- Linha

- Radiador gasoleo/oleo

- Repro


Agora as dúvidas:

Qual os melhores colectores de admissão/escape a utilizar?. ja li que são os dos modelos diesel sem turbo.. qual? 6k ou 6k2? porque segundo li os do tdi têm pouco caudal...

Qual o diâmetro mais aconselhado para a linha, 60 mm chegam para o setup em causa?

Obg desde já

Carlos Gama
 
Boas.
Fica só a faltar ai a embraiagem reforçada ;)
Quanto a linha na minha opinião acho que chega perfeitamente de 60mm.
O colector de admissão e que não te sei responder, tens o do 1.9D do 6k e do 1.9sdi do 6k2, não sei as diferenças entre eles.
Com esse material ja vai ficar venenoso de mais... :rir::rir:
Cumps:D
 
Ola Nuno..

Pois, o embolo é uma questão em aberto que me será respondida pela casa onde vai ser feita a montagem de todo o material... e consequente repro.

Não quero um carro de picos nem para 20 Km a fundo... quero apenas um carro diferente..

O 2256 vem na sequência dos preços praticados... já se encontram a preços satisfatórios para um inicio de projecto... e parece ser uma boa opção em relação ao 2260, pois pelo que muito que por aqui tenho lido, é capaz de pegar um pouco mais cedo... e é substancialmente melhor em altas que um 18...

Um abraço
 
Ola Nuno..

Pois, o embolo é uma questão em aberto que me será respondida pela casa onde vai ser feita a montagem de todo o material... e consequente repro.

Não quero um carro de picos nem para 20 Km a fundo... quero apenas um carro diferente..

O 2256 vem na sequência dos preços praticados... já se encontram a preços satisfatórios para um inicio de projecto... e parece ser uma boa opção em relação ao 2260, pois pelo que muito que por aqui tenho lido, é capaz de pegar um pouco mais cedo... e é substancialmente melhor em altas que um 18...

Um abraço



Ei gama adixiona me no msn sff! tu duminas largao desta *****!looool anda la. luis_carlos_fcp20@hotmail.com XD
 
Ola Impetus, se dominasse nao estava aqui com estas dúvidas...

Eu sou um leigo na matéria... há por aí centenas de users com conhecimentos que nao são os meus, pois os meus são quase nulos...

Um abraço
 
Back
Top