Hankook"

Há muito pessoal a dizer muito bem.. Mas eu tive uns ventus k qualquer coisa e, para mim, foram os piores pneus que ja tive.. Gastam muito pouco, isso é certo..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
hankook até nem é muito mau..existe muito pior.. e hankook até já equipa bastantes carros de origem.. agora é veres a diferenca de preço para um pneu de topo.
 
em 205\45\16 hankook a 95 aereos acho q preferia uns bridgestone que nao foge muito ao preço.. e ja vais buscar uns bridgestone de topo,acho que vai sair novo piso mas nao tras protecçao de jante..
 
Amigo, tenho uma Ibiza FR e é esse modelo que gasto, aliás já meti vários pares e digo-te que não troco por nada.
É um pneu desportivo, com um piso bonito, e na minha opinião muito bom quer de em tempo seco ou molhado (Muita atenção aos primeiros kms).

Como já disseram em cima, varias marcas já estão a equipar os seus carros com pneus Hankook, como é o caso da Toyota. Pelo que li na net a Michelin acho que já comprou 10% da empresa.

Eu aconselho! ;)

Um abraço!
 
Amigo, tenho uma Ibiza FR e é esse modelo que gasto, aliás já meti vários pares e digo-te que não troco por nada.
É um pneu desportivo, com um piso bonito, e na minha opinião muito bom quer de em tempo seco ou molhado (Muita atenção aos primeiros kms).

Como já disseram em cima, varias marcas já estão a equipar os seus carros com pneus Hankook, como é o caso da Toyota. Pelo que li na net a Michelin acho que já comprou 10% da empresa.

Eu aconselho! ;)

Um abraço!

Penso que será importante definir efectivamente qual o modelo.. o meu era ventus k qualquer coisa e de desportivo era zero (quando aplicado). estupidamente duro e acidente certo em piso molhado.. mas já ouvi dizer que outros modelos são bons..
 
Tenho 2 iguais montados na traseira do carro, só que em 17'' e estou satisfeito. Mesmo neste inverno rigoroso que tivemos, a andar à chuva e portaram-se muito bem.
 
Penso que será importante definir efectivamente qual o modelo.. o meu era ventus k qualquer coisa e de desportivo era zero (quando aplicado). estupidamente duro e acidente certo em piso molhado.. mas já ouvi dizer que outros modelos são bons..

Valter eu referi que o modelo que uso era o mesmo que o user em questão falou (VENTUS V12 EVO K110). Se já tiveste pneus Hankook certamente não foi este modelo, porque este é um modelo desportivo mais "quadrado" e com proteção de jante. Mas também já tive uns Hankook Ventus Prime 2 K 115, que é um pneu "arredondado" e que em nada se compara com os V12 EVO K110. ;)

Abraço
 
Valter eu referi que o modelo que uso era o mesmo que o user em questão falou (VENTUS V12 EVO K110). Se já tiveste pneus Hankook certamente não foi este modelo, porque este é um modelo desportivo mais "quadrado" e com proteção de jante. Mas também já tive uns Hankook Ventus Prime 2 K 115, que é um pneu "arredondado" e que em nada se compara com os V12 EVO K110. ;)

Abraço

O meu também era quadrado.. mas sinceramente já me passou o modelo exacto.. sei que era K qualquer coisa mas não sei os números ao certo.. não sei se era V12 ou Evo.. mas pronto, posso tb ter apanhado alguma série má..
 
tive esses v12 evo k110 mas em jante 15, e nao sei se apanhei com defeito ou assim mas nao agarravam nada de jeito e apos 3 dias estavam se a desfazer e a gretar. e nao era por serem velhos pois foram construidos 2meses antes. reclamei os e pus yokohama c.drive2.
mas devo ter tido azar pois muita gente fala bem deles
 
eu tenho 4 ventus v12 e aprovo 100%! não troco. são mais baratos que os potenza e a meu ver a perfomance e a mesma e gastam menos.
não se esqueçam que tambem os audi ja trazem estes pneus e são a marca oficial da dtm!
 
Boas...tambem calcei a ibiza com esses pneus e em piso seco sao um espetaculo mas em piso molhado nao há pneu nenhum que me dê confiança, portanto nao sao estes que me vao fazer ganhar confiança a curvar em piso molhado....mas no geral aprovam muito bem!!!!
 
Boas...tambem calcei a ibiza com esses pneus e em piso seco sao um espetaculo mas em piso molhado nao há pneu nenhum que me dê confiança, portanto nao sao estes que me vao fazer ganhar confiança a curvar em piso molhado....mas no geral aprovam muito bem!!!!

Tens de experimentar os uniroyal rainsport2.
 
Amigo, tenho uma Ibiza FR e é esse modelo que gasto, aliás já meti vários pares e digo-te que não troco por nada.
É um pneu desportivo, com um piso bonito, e na minha opinião muito bom quer de em tempo seco ou molhado (Muita atenção aos primeiros kms).

Como já disseram em cima, varias marcas já estão a equipar os seus carros com pneus Hankook, como é o caso da Toyota. Pelo que li na net a Michelin acho que já comprou 10% da empresa.

Eu aconselho! ;)

Um abraço!

X2
penso que tenho essa mesma referencia (ventos evo v12) mas já confirmo
 
Back
Top