Sam_R 19 Out 2007 #1 Bem...ja vi q o povo tem andado um pouco com confuzao a cerca do tao cobiçado "HAMMER MOD" ou entao "MARTELADA" loool... aki fika uma ajudinha po povo
Bem...ja vi q o povo tem andado um pouco com confuzao a cerca do tao cobiçado "HAMMER MOD" ou entao "MARTELADA" loool... aki fika uma ajudinha po povo
Camaleão_Ibiza 19 Out 2007 #2 PAra mim com esse matraquilhar todo a bomba ja deve andar mesmo no ponto... mas de ruptura :rir::rir:
PAra mim com esse matraquilhar todo a bomba ja deve andar mesmo no ponto... mas de ruptura :rir::rir:
Sam_R 20 Out 2007 #3 Camaleão_Ibiza disse: PAra mim com esse matraquilhar todo a bomba ja deve andar mesmo no ponto... mas de ruptura :rir::rir: Clique para expandir... lol..es mt mausinho :rir:
Camaleão_Ibiza disse: PAra mim com esse matraquilhar todo a bomba ja deve andar mesmo no ponto... mas de ruptura :rir::rir: Clique para expandir... lol..es mt mausinho :rir:
Camaleão_Ibiza 20 Out 2007 #4 Nem por isso ainda agora paguei 125 euros de arranjo da bomba injectora da transit :finga: Abrç
Sam_R 20 Out 2007 #5 Camaleão_Ibiza disse: Nem por isso ainda agora paguei 125 euros de arranjo da bomba injectora da transit :finga: Abrç Clique para expandir... loool... :rir:
Camaleão_Ibiza disse: Nem por isso ainda agora paguei 125 euros de arranjo da bomba injectora da transit :finga: Abrç Clique para expandir... loool... :rir:
Camaleão_Ibiza 24 Out 2007 #6 Não há mais videos ? Eu queria ver Vá mostra mais please Abrç Last edited: 24 Out 2007
Sam_R 24 Out 2007 #7 Camaleão_Ibiza disse: Não há mais videos ? Eu queria ver Vá mostra mais please Abrç Clique para expandir... eu n tenho mais... :weedman:
Camaleão_Ibiza disse: Não há mais videos ? Eu queria ver Vá mostra mais please Abrç Clique para expandir... eu n tenho mais... :weedman:
Camaleão_Ibiza 24 Out 2007 #8 Sam_R disse: eu n tenho mais... :weedman: Clique para expandir... ohhhhhhhhhhhhh é pena. Abrç