Ha lampadas phillips h7 6000k em halogeneo?

Vou tirar o xenon porque andam ai os manfios a multar tudo, e assim metendo lampadas em halogeneo mandam parar mas nao e xenon.
queria saber se ha mesmo 6000k porque disseram que havia. sei que ha 4000k e 5000k....
alguem sabe onde se vende?
 
É possivel que haja (sei q de 5000k existe), mas vais ficar com a luz mais fraca, e meio azulada. Pq o vidro azul qto mais azul, mais corta a luz
 
Eu tenho xenon h7 5000k e são branquinhas, assim eles não embirram. E sai muito mais barato q a multa eheh. Se quiseres pm me.
 
sim eu sei, mas os sr azuis nao andam atras do xenon? ate com 4300k posso ser multado por nao ter nem oticas para tal, certo??
mais vale meter luzes halogeneo
 
Eu tinha Xénon 6000K, e apanhei multa 250€, mais inspecção B.

E nem marraram pela cor do Xénon, que por acaso até tinha um toque leve de azul, mas sim, porque as ópticas não estão preparadas para Xénon.

Tambem irei meter de halógeneo, e estaria virado para as Philips Blue Vision.

Dêm as vossas opiniões acerca de lampadas hálogeneo, por favor.
 
sim eu sei, mas os sr azuis nao andam atras do xenon? ate com 4300k posso ser multado por nao ter nem oticas para tal, certo??
mais vale meter luzes halogeneo

sim andam atrás do xénon. certo.

agora a legislação prevê que as luzes de médios sejam amarelas ou brancas.. e se forem azuladas eles podem lembrar-se de pegar também, e com razão!
 
Eu tinha Xénon 6000K, e apanhei multa 250€, mais inspecção B.

E nem marraram pela cor do Xénon, que por acaso até tinha um toque leve de azul, mas sim, porque as ópticas não estão preparadas para Xénon.

Tambem irei meter de halógeneo, e estaria virado para as Philips Blue Vision.

Dêm as vossas opiniões acerca de lampadas hálogeneo, por favor.

Dentro das lâmpadas legais sugiro as blue vision ultra ou as osram night breaker plus.
Nas não legais, sem dúvidas as philips diamond vision.
 
Dentro das lâmpadas legais sugiro as blue vision ultra ou as osram night breaker plus.
Nas não legais, sem dúvidas as philips diamond vision.

Estaria inclinado para as blue vision, se bem que tambem ja pensei nas Osram.

As Diamond Vision são ilegais porque?
 
Back
Top