H&r

Boas ppl!

Alguem tem 1 FR06, ou 1 ibiza comercial com molas 30/30mm da H&R? ou de ota marca, mas h&R de preferencia porque gostava de saber como ficou, em caso de haver, pk meti hoje as minhas e a frente ficou excelente mas atras baixou 1 dedo, tipo talvez seja defeito, ja falei ca loja e eles vao falar co fornecedor, mas gostava de saber opinioes.

Obrigado, cumps!!
 
Last edited:
nao é defeito é mesmo assim,fica a fazer uma egua...enfim fica fatela á brava mais vale andar de origem
 
Chim3ra™ [FR];390935 disse:
Boas ppl!

Alguem tem 1 FR06, ou 1 ibiza comercial com molas 30/30mm da H&R? ou de ota marca, mas h&R de preferencia porque gostava de saber como ficou, em caso de haver, pk meti hoje as minhas e a frente ficou excelente mas atras baixou 1 dedo, tipo talvez seja defeito, ja falei ca loja e eles vao falar co fornecedor, mas gostava de saber opinioes.

Obrigado, cumps!!

Boas!
Mete uma foto para se ver melhor!
Ate pode tar algo de anormal!
Mas tanto como sei...essas molas sao no mesmo esquema das Eibach...
Baixa bastante a frente mas na traseira mt pouco!

Cumps
 
vou tirar entao.. mas vou perguntar se me as conseguem apertar pa baixar mais um pouco fdx, e q n fica mto mto mal mas tambem n é o q tem q baixar..

abraços!!
 
essas molas sao mesmo assim,e as eiback sao a mesma coisa e se axas q a diferença ainda n é um exagero deixa-as so acamar vai ver a frente a baixar cada vez mais e atraseira n baixa mais ou seja vais ter um desnivel brutal,o q fica mesmo feio e n me acredito q assim o carro fique mais estavel,so tens uma soluçao é cortar o ultimo L ou vender as molas
 
Chim3ra™ [FR];391778 disse:
vou tirar entao.. mas vou perguntar se me as conseguem apertar pa baixar mais um pouco fdx, e q n fica mto mto mal mas tambem n é o q tem q baixar..

abraços!!

Fala com o K2O3...ele acho que tem um L das molas cortadas!
Acho que quem fez foi o Alfamax...tambem podes dar uma palavrinha com ele!

Mas é assim...que se faz faz...mas nao se deve fazer!

Isso fica ao teu criterio....opiniao pessoal! Nao te metas nisso!

Mas vale teres um carro alto que um carro batido pq quiseste menos uns centimetros atraz!

Abraço;)
 
O ideal é mesmo pores um guito de parte e comprares uns coils :)
molas de rebaixamento nao valem a pena.
Ou compras uns coils ou um kit amortecedor-mola rebaixamento senao mais vale tar quieto.
com as molas de rebaixamento o carro curva melhor pk de origem nao curva nada,mas o problema de ser mais alto atrás é que dps ficas com a frente agarrada,mas a traseira muito solta.digo isto por experiencia propria :)
 
no meu caso tenho um L cortado atras e nao tenho problemas,no meu anterior durante 4 anos tb nao tive,e ja agora ao levantar a mola,a mesma nao sai do sitio,tb foi o alfa que cortou mas pronto sao opinioes na boa
 
Back
Top