H&R 35mm VS Amortecedores Origem

Boas...tou a pensar montar umas molas destas no meu 6L 1.4TDI, pq pelo que me pareceu sao bem equilibadas no que toca a conforto/comportamento/preço....A grande incognita é: Quanto tempo durarão os amortecedores de origem com estas molas!

Cumps
 
duram um bom bocado menos que com as molas de origem ;)
dependendo do sitio onde andas,da tua conduçao e afins,como deves saber o curso do amortecedor vai ser bem mais reduzido ;)
 
MANV disse:

:roll:
axo que ninguem te vai dizer o tempo especifico que duram...espero que tenhas já percebido isso!Garantido é que n vao durar o mesmo que com as de origem!
Existe varias coisas a ter em atençao como aquelas que te disse axo que a melhor soluçao pra tirares as duvidas é colocares as molas e veres qto tempo duram com a tua conduçao...
 
Last edited:
Sim que nao vao durar como com as molas de origem eu sei...mas tava a espera que alguem me dissese +/- quantos kms duram por experiencia propria:D
 
eu tenho h&R e os meus amortecedores ao fim de 10klm ja tavam na *****, tb e verdade que coloquei as molas ja com 60 e tal mil klm
 
Isso vai depender do uso que vai fazer deles! Geralmente aos 20mil é um checkUp, aos 40mil uma olhadela mais aprofundada e possível substtuição de componentes e aos 70mil troca. Claro que existem akeles que fazem um uso moderado e chegam a rodar 120mil, mas sem segurança claro. Um amortecedor de origem é aconselhado a troca aos 70mil, mas nada como levares a uma casa de confiança e fazeres um teste a eles( aos 50mil por ex). Assim ficavas com alguma idéia de como eles estão.
Abraços.
 
Back
Top