GTTDi6000rpm

Boas,
Soube da existência do forum recentemente e fikei mt surpreso com a qualidade do forum..ajuda mto os proprietarios dos Ibizas..
Comprei um GT TDi de 12/98 em Maio, antes tinha um Swift GTi..teve de ser...faço mts kms p ano..tinha de ir p um fumarento..e ja k é fumarento k ao menos ande bem ne ppl?;)
Sou dos Açores, mas estudo perto do Porto...tenho 23anos...
O meu Ibiza tá de origem, apenas tem os simbolos pintados d preto fosco e umas jantes Speedline antracite em 16polegadas com 195/45R16...o carro é cinza escuro...
K mais posso dizer...opa...perguntem!;)
Abraços,

Afonso

P.S.: Kuando puder ponho aki umas fotos do carro:)
 
Se fosses bom rapazinho metias umas fotos do teu bichinho na secção projectos pra gente admirar... :lol:

Agradeço em nome de todos os elogios ao forum e já agora como é que soubeste deste clube :?:

De resto basta-me convidar-te para o encontro deste domingo (amanha) para conhecers a mlata e dar-te as boas vindas. :wink:
 
Obrigado ppl pelas boas vindas...
Infelizmente n vou poder ir ao vosso encontro, mas acreditem k no próximo estarei lá se Deus kiser..
Kuanto ao Ibiza do BAFO "aka" +220cvs...(é p ti IbizaSportR)..isso é k deve ser um terror..c mta pena minha n o poderei ir ver ao Estoril..mas hei de o ver...;)
Eu estudo na CESPU..n sei se conhecem..em Gandra entre Campo e Baltar..privada, de Ciências da Saúde...tem mta gaja...(pode ser k assim saibam kual é..)
Abraços,

Afonso
 
vivA !bem vindo ao forum rapaZ!! :)

olha, nao te eskecas de fazer socio teras direito a mt coisinha (descontos ehehe )

gandra...o nome nao é estranho...

conseguirias aparecer em alguns pekenos encontros aki no porto? :)


enjoy a tua estadia!
 
GTTDi6000rpm disse:
Eu estudo na CESPU..n sei se conhecem..em Gandra entre Campo e Baltar..privada, de Ciências da Saúde...tem mta gaja...(pode ser k assim saibam kual é..)
Abraços,

Afonso

Atao nao s conhece :)
Akeles barzitos/cafe rulam mt 8)

Qq dia combina.se um coffe por aí ja k kustumo parar nessas bandas :wink:
 
Boas Afonso,

benvindo ao Fórum! :wink:

Snake_eyes aka SamuraiGti :p

Quando tiver o jipe pronto tiras as saudades do motor do swift lol

Abraço,
Luis.
 
Black Ibiza: Tass bem!! Praxe Caffe e RaioX rulam..;)Eu moro mm pertinho daí...é so kestão de combinar...
PPl claro k havemos d combinar ai uns encontros c o ppl todo...trokar umas ideias...;)
Snake Eyes: Valeu mano..soube deste forum p tua causa!! Brigadao!!! Havemos tb d combinar aí uns encontros...;)
Abraços,

Afonso
 
Back
Top