Gttdi - travões atrás

mudei recentemente os discos da frente da minha máquina (estavam com 175000km) infelizmente estraguei um jogo de pastilhas, já que da ultima vez que tinha mudado nao me disseram o estado em que já estavam os discos... enfim....

Agora olhando pras rodas traseiras os discos parecem-me ainda muito bons, mas nunca mudei as pastilhas atrás e como me parece que a travagem deste carro deve sobrecarregar principalmente os travões da frente, não sei se vou notar (em condução) qd estas pastilhas precisam de ser mudadas.

Segundo a vossa experiencia, qd foi a primeira vez que mudaram as pastilhas atrás ? e quais as referencias das mesmas ?
 
os meus calços de tras tem 302000km...


Pois la está, mas o dele é travoes de disco atras. penso que sofram mais desgaste, digo eu.

Pessoalmente tambem nunca troquei calços em carro algum que tive, e acredito que o meu actual q tem discos atras com 144 mil km nca tenha trocado.
 
Normalmente troca as pastilhas de trás quando se gasta o 3 jogo de pastilhas á frente, é assim que tem acontecido com carros de clientes meus e foi assim com o meu...

Só mudei o meu conjunto de pastilhas traseiras aos 175.000km, e agora aos 185.000 mudei o meu jogo da frente, ou seja em cada 3mudas das pastilhas da frente gasta-se o 1jogo de pastilhas atrás...
 
o desgaste de calços e um caso mt relativo dependendo do utilizador.....
mas sim e km o bluekid dixe + - 3 a frt 1 a trs.... ref de calços LUCAS/TRW -> GDB1330
abx
 
confirmo mudei as pastilhas de frente pela 3ª vez e as de trás tão a precisar...

alguem sabe qual é a referencia das ferodo premier para o 6k GTTDI ?
 
desde que rebaixei a serio foi um instante ate irem as que ja la estavao

penço serem as unicas que levou....
 
Back
Top