GTTDI Sport - motor que traz 130cv ??????

Pois é, a vaguear por alguns classificados encontrei esta "preciosidade", ou não!?

"Seat Ibiza GT TDI Sport, motor que traz 130 cv, 2 lug., fins de 1998, DA, VE, CB, 2xAB, JLL 15", FC, AL, cinza met., estado novo. 7.850."

Comentários:
- GTTDI ou Sport? Decidam-se lol
- 130cv???? de orgiem em qualquer um desses carros é no mínimo estranho!
- qual será a ideia? mudar a capa do motor e dizer que tem 130cv para enganar o próximo!?

De qualquer modo pergunto aos mais entendidos as vossas opiniões.
E claro se estiver enganado, é uma questão de "estamos sempre a aprender" lol
 
parece que existiu uma serie GT TDI SPORT mas foram mt poucos , pelo que li algures ai no forum, isso dos 130 cv, vai na volta ele xipou o carro por isso os 130 cv digo eu que... :wink:
 
a minha opinião acerca desse assunto é k tractores até 2002 o máximo é de 110 cavalos. A partir daki com a xegada do 6l é k aumentaram os cavalitos =D digo eu...
 
pois na minha OPINIÃO na ha GTTDI, de 115cv e 130cv muito menos, :lol: , havia sim um GTTDI ke chamavam de sport, pk tinha as jantes 16" raiadas (tipo cupras antigos), e n sei se mais algum extra... :wink:
ha varias hipoteses: ou ele xipou a carroça, ou pos o motor dum 130cv PD (duvido), ou a tanga é do pinókio, etc...
mas é só a minha opinião, devem haver outras..
abraço :arrow:
 
APOLO(90cv2000) disse:
pois na minha OPINIÃO na ha GTTDI, de 115cv e 130cv muito menos, :lol: , havia sim um GTTDI ke chamavam de sport, pk tinha as jantes 16" raiadas (tipo cupras antigos), e n sei se mais algum extra... :wink:
ha varias hipoteses: ou ele xipou a carroça, ou pos o motor dum 130cv PD (duvido), ou a tanga é do pinókio, etc...
mas é só a minha opinião, devem haver outras..
abraço :arrow:


APOLO além das jantes o sport já traz ABS
 
pois tem razao gafe minha.. depois de andar aqui na base dos simuladores dos seguros.. n encontrei nenhum 115cvs , pensei q existia.. mas n..

é so os 110cvs.. :)
 
Xegaram a ser lançadas, GTTDI de 130cv...mas mt poukas!
Em portugal nao xegou a ser vendida nenhuma nova!

Sei disso, pq um vizinho meu ah uns 4anos atras teve pra ir buscar uma ah alemanha
 
BlackIbiza disse:
Xegaram a ser lançadas, GTTDI de 130cv...mas mt poukas!
Em portugal nao xegou a ser vendida nenhuma nova!

Sei disso, pq um vizinho meu ah uns 4anos atras teve pra ir buscar uma ah alemanha

LOL Isso e verdade?
Pensava que não existia.
 
Sport

tavar3s disse:
APOLO(90cv2000) disse:
pois na minha OPINIÃO na ha GTTDI, de 115cv e 130cv muito menos, :lol: , havia sim um GTTDI ke chamavam de sport, pk tinha as jantes 16" raiadas (tipo cupras antigos), e n sei se mais algum extra... :wink:
ha varias hipoteses: ou ele xipou a carroça, ou pos o motor dum 130cv PD (duvido), ou a tanga é do pinókio, etc...
mas é só a minha opinião, devem haver outras..
abraço :arrow:


APOLO além das jantes o sport já traz ABS

Um amigo meu tem um Sport, e tras as jantes do cupra e o ABS tambem! :wink:
 
Back
Top