GTTDI nao Anda.. urgente!

Devo referenciar que uma centralina de origem tem corta o gasoleo perto das 4500rpm, logo qualquer carro que não seja reprogramada, ou seja que seja modificado os valores de injecção com recurso a box's, não anulam este corte, ficando logo ai limitadas a volocidades de ponta.
a seriu ?? eu por akaso noto k a 200 v exactamente a 4500rpm ! i ai kusta lhe muito mesmo passar.. sera por esse dito corte d gasoleo da centralina ??
 
Devo referenciar que uma centralina de origem tem corta o gasoleo perto das 4500rpm, logo qualquer carro que não seja reprogramada, ou seja que seja modificado os valores de injecção com recurso a box's, não anulam este corte, ficando logo ai limitadas a volocidades de ponta.

O meu corta as 4000 rpm's... em 6ª a 215 km/h de GPS!! mais ou menos!!
Amigos ja pensaste k a tua box pode ser uma boxa pra dar potencia em baixas??!?!? E que o curso da caixa nao se altera com as reprogramaçoes!!
n sei é só uma opinião.... mas 210 pra um carro com 90cv, parece-me muito....
O meu pra chegar aos 215 precisa de um recta muito mas muito longa mesmo!!!! E é um 6L 130cv...

Abraço!
 
ahhh final e as 5000 n e as 4500 ! tb ja tava a axar estranho..
pessoal eu v desmontar akeles colectores i limpar a porkaria tda k deve ter la que n deve ser pouca! pode ser k fike mlhr n perde nada por isso !
:arrow:Supafazt:arrow:epa ela em baixas anda k s farta mesmo ! isso eu noto imenso mas em ponta ta frakinha eu axo.. vams ver o que posso fazer!

abracos !!
 
ahhh final e as 5000 n e as 4500 ! tb ja tava a axar estranho..
pessoal eu v desmontar akeles colectores i limpar a porkaria tda k deve ter la que n deve ser pouca! pode ser k fike mlhr n perde nada por isso !
:arrow:Supafazt:arrow:epa ela em baixas anda k s farta mesmo ! isso eu noto imenso mas em ponta ta frakinha eu axo.. vams ver o que posso fazer!

abracos !!

lá esta amigo! Se ele é bruto em baixas essa box deve estar com parametros pra por a força toda e o binario nas relaçoes baixas... tipo competição... k sais das curvas a rasgar pneu hehehe!! faço ideia isso nos arranques... nem o meu lá vai!! :p
digo isto mas o meu ta obsolutamente de stock... ate pk os pd130 sao os carros do mito... pois ha ppl k dizem k o deles da 240 de origem...LOOL... akilo é rapido até aos 200... a partir daí minha nossa senhora...perde a tusa toda!! hehe!

Abraço!
 
Last edited:
pessoas... a bixa da 210 e ker dar mais ja ! :D so k entra em safe mode !!! :confused: noto k ela ker andar mas xega ali i entra em safe.. sabem o que podera ser ? sera esse tal corte k estao a falar ??

um abraco e obg a todos
 
Back
Top