GTTDI nao Anda.. urgente!

Marada não digo. Mas realista.
Agora a sério, se é uma verdadeira box de potÊncia pode ter mapa feito de modo a que tenhas mais arranque mas mantenha a velocidade de ponta.
Tudo depende de como está feito.
A tua box não dá para fazer ajustes?
n t a desprezar a tua gttdi.. mas entao os outros tds sao uns aldraboes i so tu e k es realista.. km 150cv numa gttdi tens k dar 220 a direito!
](*,)
epa a minha box o que da pa fazer e aumentar/diminuir o debito d gasoleo nada mais !
uma koisa t digo ela a sair ta mt mt forte mesmo !!
 
n t a desprezar a tua gttdi.. mas entao os outros tds sao uns aldraboes i so tu e k es realista.. km 150cv numa gttdi tens k dar 220 a direito!
](*,)
epa a minha box o que da pa fazer e aumentar/diminuir o debito d gasoleo nada mais !
uma koisa t digo ela a sair ta mt mt forte mesmo !!

Só que o meu não é GT TDi é 90cv de origem. E uma coisa te digo com caixa longa 220 e foi a descer. O melhor que consegui fazer foi 215 praticamente em plano.
O débito de gasoleo como está? No máximo?
 
Só que o meu não é GT TDi é 90cv de origem. E uma coisa te digo com caixa longa 220 e foi a descer. O melhor que consegui fazer foi 215 praticamente em plano.
O débito de gasoleo como está? No máximo?
mesmo assim com esses valores tinha k dar mais.. s kalhar e por ser uma 90 de origem! o debito ta onde pode tar.. s eu aumentar mais um bukado o motor manca por todos os lados!!
 
mesmo assim com esses valores tinha k dar mais.. s kalhar e por ser uma 90 de origem! o debito ta onde pode tar.. s eu aumentar mais um bukado o motor manca por todos os lados!!

O hardware nao permitia.
Bicos e turbo do 110cv.
Tens VAG-Com? Vê como tá o débito da bomba se esta atrasada ou adiantada ou no ponto.
 
O hardware nao permitia.
Bicos e turbo do 110cv.
Tens VAG-Com? Vê como tá o débito da bomba se esta atrasada ou adiantada ou no ponto.
n tenhu! mas v tentar ir ao meu mecanico pa ele m ligar a makina pa ver o debito da bomba..como é que eu vejo s ta adiantada ou atrasada ou no ponto ?
 
a minha (6k290cv) descer a antiga IC24, sentido alfena-maia, na descida da maia sul pikou kuase os 220 e esta stock... agr deve ter um erro de pelo menos 10km/h...
 
a minha (6k290cv) descer a antiga IC24, sentido alfena-maia, na descida da maia sul pikou kuase os 220 e esta stock... agr deve ter um erro de pelo menos 10km/h...
a minha n da isso.. mas tb tem um erro d 5/6 km!
amanha ja vou ligar a bixa na vag com i vams ver o que da ! dps ja dou nuticias ! tenho k por a bixa a kular o ponteiro!! nem k ela tussa :clap:
 
boas pessoal.. pois é o seguinte! tenhu uma gttdi com box e ela n passa dos 200km/h! esta a sair mt bem mesmo, mt depressa mas em ponta n passa disso.. o que podera ser ?
falo pk vejo aki pessoas a dizer k dao 210/215 em plano e a minha com box nao passa dos 200! sera massa d ar ?

ajudem ppl! obg!

olha ja fix algumas box para os gttfi´s e a malta dizem que a descer fazem 5000rpm atencao eu faco box e nao evry mod. fax um log com o vag com e ja tiras umas ideias
 
olha ja fix algumas box para os gttfi´s e a malta dizem que a descer fazem 5000rpm atencao eu faco box e nao evry mod. fax um log com o vag com e ja tiras umas ideias
é isso que eu vou fazer hoje de tarde..mas tipo eskecam o sensor d massa d ar pk nao pode ser isso!

Eu nunca me referi a ti!
Estes topicos das velocidades vai dar sempre ao mesmo...
epa eu falo pelo que vejo aki no forum.. e eu nem kero sabr qual é que da mais ou menos, simplesmente tentar descobrir o que se passa ! pk axo k com uma box n passaar dos 200 alguma koisa esta mal com o bolide ](*,)
 
Eu nunca me referi a ti!
Estes topicos das velocidades vai dar sempre ao mesmo...

Nem vale a pena fazer comentários em relação a isso.
Já sabemos como as coisas são.
O rapaz que faça um diagnostico completo ao carro e tire as suas proprias conclusoes, e quem diz que dá 215 em recta full stock tem que mostrar não é só dizer.
Há um velho ditado que diz "A um conto, acrescenta-se um conto" e é bem verdade.
A marca anuncia 193km/h isto são mediçoes em recta (plano), não percebo qual o espanto de nao passar os 200, marca mais do que anunciam.
Em relação à tua pergunta, quem fizer o diagnostico é que vai ter que ver isso.
Boa sorte com a máquina.
 
Nem vale a pena fazer comentários em relação a isso.
Já sabemos como as coisas são.
O rapaz que faça um diagnostico completo ao carro e tire as suas proprias conclusoes, e quem diz que dá 215 em recta full stock tem que mostrar não é só dizer.
Há um velho ditado que diz "A um conto, acrescenta-se um conto" e é bem verdade.
A marca anuncia 193km/h isto são mediçoes em recta (plano), não percebo qual o espanto de nao passar os 200, marca mais do que anunciam.
Em relação à tua pergunta, quem fizer o diagnostico é que vai ter que ver isso.
Boa sorte com a máquina.

A um conto, acrescenta-se um ponto ;)
 
Nem vale a pena fazer comentários em relação a isso.
Já sabemos como as coisas são.
O rapaz que faça um diagnostico completo ao carro e tire as suas proprias conclusoes, e quem diz que dá 215 em recta full stock tem que mostrar não é só dizer.
Há um velho ditado que diz "A um conto, acrescenta-se um conto" e é bem verdade.
A marca anuncia 193km/h isto são mediçoes em recta (plano), não percebo qual o espanto de nao passar os 200, marca mais do que anunciam.
Em relação à tua pergunta, quem fizer o diagnostico é que vai ter que ver isso.
Boa sorte com a máquina.
amigo estas te a eskecer que o que a marca anuncia é velocidade real e nao velocidade d ponteiro! knd eu falo k ha users a dizer k dao 205/210 é de ponteiro e eu akredito perfeitamente..
o diagnostico eu vou fazer e dps venho aki dizer o que esta a declarar!
um abraco
 
amigo estas te a eskecer que o que a marca anuncia é velocidade real e nao velocidade d ponteiro! knd eu falo k ha users a dizer k dao 205/210 é de ponteiro e eu akredito perfeitamente..
o diagnostico eu vou fazer e dps venho aki dizer o que esta a declarar!
um abraco

De 210 para 193 declarados pela marca vão 17. O quadrante nao tem esse erro.
Depois dá noticias
 
Não acreditem em tudo o k vos dizem!!! E sim de ponteiro, porque pensas tu que isso faz mais de 10km/h de erro? para isso nao ta ai a fazer nada o quadrante. Há erros, mas nesse quadrante nao é assim tão grande. É que as rectas para muitos tem uma ligeira inclinação. No meu para dar 220 a descer tive de levar a potencia do meu carro para perto dos 150cv, e tem caixa longa.

Cumpz

:clap: disses.te td...eu tb n percebo komo é q o ppl consegue dar tanta ponta....lool...eu c um par d chispes pa dar 200km/h n é em kk lado...:rolleyes: mas tb t digo a nossa caixa longa é fdida...pq um 90 c caixa do 110cv deve fikar bem + rapido!!!:finga:
Abraços.
 
:clap: disses.te td...eu tb n percebo komo é q o ppl consegue dar tanta ponta....lool...eu c um par d chispes pa dar 200km/h n é em kk lado...:rolleyes: mas tb t digo a nossa caixa longa é fdida...pq um 90 c caixa do 110cv deve fikar bem + rapido!!!:finga:
Abraços.
entao nao percebo a seriu! ](*,) e tudo uma kambada d aldraboes aki nu forum !! :rir::rir::rir::rir: :finga:
 
Devo referenciar que uma centralina de origem tem corta o gasoleo perto das 4500rpm, logo qualquer carro que não seja reprogramada, ou seja que seja modificado os valores de injecção com recurso a box's, não anulam este corte, ficando logo ai limitadas a volocidades de ponta.
 
Back
Top