GtTdi n pega a quente

boas amigos. Algúem me sabe ilucidar sobre o possivel problema pra k um gt tdi n pegue a quente?? Quer dizer o carro pega tá é bué tempo a enrolar até pegar. agradeço kkl ajuda.

Tenho em mente k seja o carreto da cambota, também ja pensei k a distribuição n estaja a ponto. mais ajudas serão bem vindas. Um abraço
 
boas amigos. Algúem me sabe ilucidar sobre o possivel problema pra k um gt tdi n pegue a quente?? Quer dizer o carro pega tá é bué tempo a enrolar até pegar. agradeço kkl ajuda.

Tenho em mente k seja o carreto da cambota, também ja pensei k a distribuição n estaja a ponto. mais ajudas serão bem vindas. Um abraço

Boas amigo pode ser o carreto da combota pode ser o motor de arranque ou entao bateria,ponto da bomba entre outros mas estes sao os principais a ver cumps alguma coisa apita
 
vê a bateria, se nao for da bateria tira a ficha do sensor da temperatura de agua, se ao tirares a ficha ja pegar bem, o problema em principio é da bomba injectora
 
a bateria e o motor de arranque tão bons.
Dino logo vou fazer esse teste. Depois venho aqui dar noticias.m Abçs e obrigado
 
tenho o mesmo problema com ibiza 6l fr..

se tiver uma semana parado chego lá e pega a 1ª ...se andar ai no para arranca e trajectos curtos chego la e pega a 1ª .. mas se fizer auto-estrada a 150 Km/h durante 100km e parar o carro quando chego lá ao fim de 5 min ..so pega a 3ª e com muita insistência...

ja me falaram num monte de coisas... bateria marada que quando está quente tem lá a voltagem mas a amperagem diminui..

que com as dilatações o motor de arranque ja cansado tem que fazer mais força..

ja me falaram de bomba que desferra ..mas outros dizem que o sistema está sempre em pressão.. e que não é disso...

tenho um amigo meu com um golf 5 1.9 tdi 105cv com o mesmo problema..



abraços
 
Atenção aos kms pessoal, isso tambem pode ser desgaste do proprio motor. principalmente pra quem anda com bastante carga.
 
Back
Top