GTTDI Figueira da Foz

Ola pessoal dos IBiZAS....
Sou o Eduardo, vivo perto da Figueira da Foz "Praia!!!!!:brilho:" sou estudante e como o titulo já diz tenho um Ibiza GT TDI de 98 o belo AFN...
Espero aprender umas coisas com o pessoal daqui, ir aos encontros ver as belas maquinas q andam nas nossas estradas!!!
 
Ola pessoal dos IBiZAS....
Sou o Eduardo, vivo perto da Figueira da Foz "Praia!!!!!:brilho:" sou estudante e como o titulo já diz tenho um Ibiza GT TDI de 98 o belo AFN...
Espero aprender umas coisas com o pessoal daqui, ir aos encontros ver as belas maquinas q andam nas nossas estradas!!!

Boas

Bem vindo...

Quando passares na ponte da Gala "dos Arcos" buzina que ando por lá sempre.....

Abraço
 
Benvindo ao forum, vizinho :D

passo todos os dias pela tua terrinha para ir para o bules :D e pela ponte da Gala tambem que ja atravessa o mondego né Huguito :finga:
Cumps
 
Ola pessoal dos IBiZAS....
Sou o Eduardo, vivo perto da Figueira da Foz "Praia!!!!!:brilho:" sou estudante e como o titulo já diz tenho um Ibiza GT TDI de 98 o belo AFN...
Espero aprender umas coisas com o pessoal daqui, ir aos encontros ver as belas maquinas q andam nas nossas estradas!!!

Bem vindo meu...
Podes aparecer aos encontros quando kizeres...
Serás bem vindo... :D
 
Benvindo ao forum, vizinho :D

passo todos os dias pela tua terrinha para ir para o bules :D e pela ponte da Gala tambem que ja atravessa o mondego né Huguito :finga:
Cumps

Por falor nisso ontem vi a Blue Courrier....Mas eu estava tão empenhado no trabalho :whistle::whistle::whistle::whistle: que só te vi a distancia....

Abraço
 
:D Tano como é tamos lá?
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=48748
Abrç

Por falor nisso ontem vi a Blue Courrier....Mas eu estava tão empenhado no trabalho :whistle::whistle::whistle::whistle: que só te vi a distancia....

Abraço

:axe::axe::axe: Eu vi-te lá a olhar para a obra do lado da Gala apitei apitei outra vez, chamei ohhhhhhhhhh Huuuuuuuugo e tu nada :finga: os cotas que la estavam fartaram-se de olhar para mim :rir::rir::rir::rir: sou lindo :rir::rir::rir:
Abraço
 
:D Tano como é tamos lá?
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=48748
Abrç



:axe::axe::axe: Eu vi-te lá a olhar para a obra do lado da Gala apitei apitei outra vez, chamei ohhhhhhhhhh Huuuuuuuugo e tu nada :finga: os cotas que la estavam fartaram-se de olhar para mim :rir::rir::rir::rir: sou lindo :rir::rir::rir:
Abraço

Está difícil amigo, mas a ver vamos se dou ai um pulo....

quanto ao outro dia, sabes como é estava muito concentrado no trabalho....:whistle::whistle::whistle:

Devia ser mais uma daqueles vezes que estava de oculos escuros de olhos fechado encostado a alguma coisa a bater um ronco.....:rir:

Abraço
 
Back
Top