GTTDI entra em safe, em frio turbo nao tem pressao

Boas amigo, o meu GTTDi a frio não puxa nada, nem faz pressão. Quando aquece um pouco puxa até demais, passa dos 2 bar e claro... entra em safe mode. Nem sempre quando meto o pé a fundo ele puxa, às vezes demora um pouco e outras puxa logo. o turbo é um 1749vb, tenho-o há 2 anos montado. já pensei em tubos de vácuo, carvão no turbo? ideias precisam-se! obrigado
 
Isso parece sintomas de geometria a prender o ser a frio ou a quente é indiferente.... vê os tubos de vácuo e n75 para possível despiste...
 
no vag com não liguei, não tenho o programa... N75 já é outra e vou mudar os tubos de vacuo. se nao resultar tenho de lhe tirar o carvão eheh também o noto com um assobio diferente
 
no vag com não liguei, não tenho o programa... N75 já é outra e vou mudar os tubos de vacuo. se nao resultar tenho de lhe tirar o carvão eheh também o noto com um assobio diferente

Pode ser realmente a geometria! é uma questao de tirares o turbo para ver amigo ;)
 
é mesmo isso que tenho que fazer, amigo. Quando limpar tenho de calibrar ou posso montar apenas? muito obrigado
 
Back
Top