Gttdi Desliga-se em andamento

Boas, tenho 1 gttdi e quando aperto assim uma 3ª ou 4ª o motor desliga.sse e depois n quer pegar mais tendo que esperar sempre 2 3 horas e a esforçar... alguem me consegue ajudar?
cumprimentos.
 
sim ja me aconteceu isso e logo d seguida retirei o velho e meti o novo e nd...a luz da resistencia acende sempre o motor rola mas n pega... n entendo..
cumps
 
Buzz, não ainda n tive po$$ibilidades de ir fazer 1 diagnóstico nem tenho ninguem conhecido com vagcom.. mas isto preocupa.me.. -_- .. é 1 filme depois pa pegar... snao apertar a serio ele anda 5* pega bem a frio a quente, etc...
Cumps
 
Carreto da cambota? Com o carro a trabalhar ao relantim olha para a poli da cambota e vê se está a rodar direitinha ou se parece que está empenada.
 
Ve o captor da cambota amigo! Pelos sintomas e o que indica! Aqui a dias aconteceu algo semelhante a um colega meu, e foi do captor da cambota!
Abc
 
Boas, ja tive a ver e tá empenado..n ta a rodar direito.. isto muda.se facilmente? euros? e n é estranho é que se andar normal pega sempre bem nunca se desliga puxa bem ate n indo mm ao red line... mas que aquilo ta empenado ta. kek faço? --'
Cumps ppl
 
Boas, ja tive a ver e tá empenado..n ta a rodar direito.. isto muda.se facilmente? euros? e n é estranho é que se andar normal pega sempre bem nunca se desliga puxa bem ate n indo mm ao red line... mas que aquilo ta empenado ta. kek faço? --'
Cumps ppl

Ou muito me engano ou tens ai um caldinho jeitoso...
 
Vou mandar pa oficina no final desta semana, e vamos ver quanto e que vai saltar do bolso --'
vai sair caro ne? so espero que seja disto...
cumps ppl
 
Nao e nada... O rapaz leve o carro ao mecanico e que mande substituir o carreto e o parafuso que apartida fica bom...

Eu não tenho a certeza, mas penso que isso exige bastante mao de obra. Pelo menos fala-se muito nesse problema e também já ouvi dizer que muitos destes motores pifam por causa disso.
 
Fui hoje ao mecanico com a minha e tenho a poli empenada tambem. Ja tinha uma ideia k as poli's sao caras mas nao sabia k akilo exige muita mao de obra.
 
o carreto da cambota deve ser trocado sempre que se troca a correia de distribuição e não é assim tão cara como isso. o aconselhável quando acontece um caso destes é trocar carreto, correia e tensor. mão de obra não é muita...
cumps
 
Back
Top