Gttdi com problemas na pressao! com video.

Boas pessoal, aqui a dias comecei a ter um problema no meu carro... pica e cai logo a presao, do nada! ja Maf nao é, o tubito do sensor map nao é, a n75 pus uma nova e o problema continua! O carro uma vez abrilhe a centralina ainda com a n75 velha, e voltei a fechar e nunca mais se passou nada! so que a minha n75 estava a desviar muita pressao e eu para nao lixar o turbo metilhe outra n75... e com esta voltou a fazer o mesmo problema! Alguem sabe o que possa ser? Nao ha fugas nas tubagens, nao consigo mesmo identificar o problema! os tubos de vacuo tao todos ligados e sem fugas!
[video=youtube;ZpK5Ktw55oA]http://www.youtube.com/watch?v=ZpK5Ktw55oA[/video]

Agradecia uma helpzita que o carro assim tá morto! Ps: verifiquei o turbo e ta bom ;)
 
Como está a geometria do turbo? Já experimentaste verificar isso? Já verificaste Fugas de vácuo no circuito todo?

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
A geometria do turbo ta boa! E no vacuo ta tudo bom... :/ nao entendo... parece que o carro corta mesmo. E quando quebra fuma pró mundial! :/
 
humm, acho estranho. o meu manometro faz isso, faz picos e baixa mas nao baixa assim como o teu mas so de 5ª mudança, nao sei se é normal ou nao (motor original) mas nao noto nada de ele parar de puxar nem nada, continua sempre a puxar bem, pensei que fosse normal

o teu sentes a puxar menos?
 
Sim, puxa muito menos e até muda o barulho! Estranho ja tenho o carro a algum tempo, normalmente costumo diagnosticar facilmente os problemas nestes carros , mas desta vez nao tou a ver onde lhe pegue!
 
Sim, puxa muito menos e até muda o barulho! Estranho ja tenho o carro a algum tempo, normalmente costumo diagnosticar facilmente os problemas nestes carros , mas desta vez nao tou a ver onde lhe pegue!

Deixar de puxar e mudar o barulho, parece SAFE faz LOG a isso, pode ajudar.

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2
 
Após verificar tudo... Fiquei sem saber qual foi ou é o problema, aparentemente agora o carro está bom, medi o vácuo da n75 estava tudo bem... mandei uma puxada assim, depois liguei tudo direitinho e o carro ficou bom, ouvi dizer que pode ser a panela a ficar entupida! Hoje a noite largou fagulhas pelo escape! Portanto ja começo a ponderar que seja disso! Resultado: fui testar com um amigo com um toyota camry 3.0 v6, 185cv para ver se tava tudo em ordem...

[video=youtube;2aGBXAc9Cj8]http://www.youtube.com/watch?v=2aGBXAc9Cj8&feature=youtu.be[/video]
 
já experimentas-te tirar a panela?
Tubagens do IC? tudo bem? Folga em alguma união que deixe passar ar apartir de certa pressão.
Cheiro a fumo no interior do carro?
 
Calhau Foi o que falamos ontem.. tenho ideia que poderá o ser o sensor Map a dar o berro.. como está a trabalhar no lmite da leitura dele pode ja ter ido á vida.. ainda mais os 6k que o sensor leva com o ar directo para dentro do sensor..
 
Back
Top