GTTdi brevemente...

Boas a todos os membros do fórum!
Chamo-me João, vivo numa localidade perto de Torres Vedras e tenho 17 anos logo ainda não possuo carta por enquanto... :bored:
Tenho um ibiza GTTdi à minha espera na garagem, carro que foi adquirido novo em 98, encontrando-se em excelente estado, estando praticamente parado há uns meses devido a estar "a mais" até eu ter carta, já que cada um tem o seu veiculo. Revisões sempre e bem elaboradas a tempo, tendo na ultima sido o turbo limpo penso que pela 2ªvez...
Abraços! :whistle:
 
Bem vindo João..

grande sorte ainda n tens carta e ja tens um Ibiza a tua espera :p

Que faças mts e bons kms neles..

Divertet por cá..
 
Bem vindo... tens uma boa machine a tua espera!!!

Acho que é um excelente carro como 1º carro... não será toda a gente que se pode gabar de ter uma maquina dessas como 1º carro!


cumps
 
Boas,

Mas olha k a ibiza estragaxe assim parada! Akilo precisa de andar:rir:

Num ker dizer k tenhas tu de a conduzir, poix axo k tu sem carta não o devias de o fazer!:D

WELLCOME

Cumprimentos,
Nuno Cristiano
Aveiro
 
Muito obrigado pelas boas vindas!
Pois tenho sorte... :) Mas ele vai sofrer umas remodelações antes de eu ter carta para quando a tiver estar mais a meu gosto... Vai levar um pintura de azul (aquele azul dos bmw), umas jantes 16 (ainda em fase de escolha mas gosto das que o pessoal mete, as de raios. qual é a marca??), bancos "re-forrados" (ainda não sei em que material), também umas colunas e possível rádio a substituir o clarion lá presente (não para ser uma discoteca ambulante mas sim para garantir um som com qualidade) e por fim umas ópticas e piscas laterais em vidro totalmente transparente, substituindo as actuais em vidro "baço"e os piscas em plástico laranja... Talvez seja rebaixado 2cm (4 suspensões novas), logo se vê...
Ele pelo menos 2 vezes por semana sai....
Mais uma vez obrigado pelas boas vindas! :D
Abraço!
 
Esqueci-me de referir que o ibiza é de 3 portas mas já está com 5 lugares... A principal razão de eu querer forrar os bancos de novo, já que o padrão não é igual...
Abraço
 
Bem vindo:D!deves-e andar a roer todo por não poder andar com o carro a vontade!:rolleyes:

Boa sorte com o carro e tira a carta o mais depressa possivel!!
 
Só faço os 18 anos em Dezembro... :mad:
Onde consigo arranjar umas jantes dessas novas? Tem de ser na Seat?
Abraço
 
Boas!
Pessoal, o carro vai pintar em principio da mesma cor (cinzento igual ao do camaleão, lol) ou talvez um azul do tipo BMW ou assim... Acham que devo mandar pintar também as sais todas da mesma cor do resto do carro ou fica em preto?
Abraço
 
Back
Top