GTTDI a gastar muito

Ja disse o que tens de fazer...

Ler valores de todos os sensores do carro a frio e a quente e verificar a existencia de fugas de combustivel, e claro filtros em ordem e estado dos componentes do motor/cx.vel em bom estado!
 
Obrigado pela ajuda de ambos.. Aleluia que alguem ajuda na duvida que coloquei e nao se pos a comentar uma coisa que ninguem lhes perguntou...

Ao ultimo post, nao comento... Ha pessoas que caladas estavam melhor.

Obrigado.
Não deves ter lido o meu post comodeve de ser, pois eu falei-te nos tubos de retorno do gasóleo.
Eu falo por mim, apenas comento situações que sei, e experiências que tive com os meus carros, para poder ajudar quem está a passar pela mesma situação, não para criticar.
Espero que resolvas o teu problema e que coloques aqui.
Um abraço.
 
impossivel tens repro?? olha maximo 800 va la va la 900 nao pasand dos 100 lool mas isso 1 deposito é ir a lx e vir a andar =) pode ser a maf ao se for a repro é normal o meu a 120 faz 6 pkausa da repro 8 a andar mas varia
 
o meu o ponteiro a paxar o limite dpois dos 200 km 200 e pikos começa logo a baixar e dpois dai parece 1 petrolero desce bue rapido o deposito comprovado por mim anda dentro dos 35 litros a 40 n leva mais e enxer leva em vigor 70 euros na reserva a acabar =)
 
Eu com o meu não sei, mas com a b5 110 cv cheguei a fazer 980 e tal km até entrar na reserva (o que me deu uma média de 6,1 ou nem isso). Não estava cheio até a rolha e para além disso até à Serra da Estrela subi!!! Já para não falar que andava sempre com o ac ligado por causa da humidade que se criava dentro do carro, eramos 3 pessoas mais a bagagem. Posso garantir-vos que em AE nunca desci dos 130-140 e no regresso ainda fui um bocado aos 190 e picos. Também há que ter em conta que no sitio onde estávamos faziamos percursos de 10 min no máximo, logo o carro nunca aquecia e mais uma vez o ac sempre ligado. Acredito que com alguns cuidados e com umas condições mais favoráveis fazia os 1200 km ou mais, usando já a reserva.

Com a b8 a melhor média que alguma vez fiz (dita pelo cb) foi de 4,4, mas é daquelas coisas que é raro acontecer. O percurso foi o ideal e as codições todas favoráveis, mas mesmo assim iamos 4 lá dentro. Antes desta tinha feito 4,7 Lisboa-Moita e 4,8 Viseu-Lisboa.

Com o 6k como quase só anda dentro de Lisboa não faço médias, mas com 15€ andou 15 dias, enquanto que o carro que tinhamos antes do 6k (a gasolina) chegava a mamar 15 ou 20 € por semana, no mesmo percurso.
 
Last edited:
Epa, desculpem lá o offtopic mas o meu AFN em condições normais passa os 1000km por deposito, não passa muito mas chega lá. mas também nao consigo por 50l no deposito o max que levou foram 48l mas enfim. o desgraçado faz todas as semanas Lx-Faro-Lx e para cada viagem gasta mesmo muito pouco. o minimo que já vi fazer foi 1/4 de deposito para 320km mas nunca passei os 90/100km/h em nacional, o max por sua vez foi um pouco mais de meio deposito em autoestrada mas não foi bem no limite max de velocidade :p mas o normal anda nos 17/20l por cada 450km (mais ou menos 25€/30€ de gasoil)
 
O meu CB sempre mostrou medias de 17, 18 e 20 e tal e 30 a calcar a fundo... o meu CB nunca funcionou correctamente.

MAF ja foi trocada. Será de que?

ON TOPIC:
meto 40L todas as semanas e faz á volta de 750kms. Tem 325,000kms, podia meter mais gasoleo ou carregar menos no pedal... mas a media dela é a volta de 5l/100km, depois depende do pedal, da estrada e etc.
 
Last edited:
Back
Top