De CB...acredito...Fazia medias de 3.8l.
Ve o sensor d etemperatura de gasol na bomba.. o meu aj levou um e fazia isso.. comia que se fartava.. vê as temperaturas que acusa n vag.com.. esse problema não acusa erros mas acusa uma diferença brutal de temperatua e força a centralina a injectar mais gasol..
No dia a dia, deposito de 45L chego a fazer 800km
Se for uma viagem toda seguida a manter-me dentro dos limites fiz(só uma vez) 983KM e secalhar chegava aos 1000 mas preferi nao arriscar!
Sobre o gastar mais convem ver!
Estado dos injectores, bomba injectora, tubos de injeccao e de retorno, filtro de ar e combustivel, sensor de temperatura de combustivel e de agua, MAF, verificar de os travaos estao "soltos" etc...
o gt tdi faz media contante de 120 sem passar com 1 deposito dependendo do combustivel 700 a 800 e ja tem que ser com um bom gasoleo
Se os vossos carros estão todos fudi*** não venham para aqui mandar postas de pescada...
Ja expliquei que esses KM's sao em Autoestrada e IP's sempre a cumprir limites e a aproveitar declives na estrada etc... É mesmo em modo de poupança mas façam assim, querem acreditar acreditem.. Nao querem nao acreditem mas tambem nao venham para aqui spammar o topico porque fui bem claro em que tipo de ajuda precisava e nao preciso se comentarios de gente que so quer postar por postar.... Limitem-se a arranjar uma namorada para passar o tempo já que é isso que voces estao aqui a fazer..
Obrigado a todos que realmente comentaram o topico e nao vieram desconfiar do que fiz ou deixo de fazer...
O meu no outro dia levou 45 Litros, e levava mais se fosse preciso (não tou a mentir) e fiz 500 km com o ponteiro sem descer do máximo, começou a descer e já tenho +/- 650 km feitos, e ainda tenho o ponteiro encostado no maximo
O meu no outro dia levou 45 Litros, e levava mais se fosse preciso (não tou a mentir) e fiz 500 km com o ponteiro sem descer do máximo, começou a descer e já tenho +/- 650 km feitos, e ainda tenho o ponteiro encostado no maximo
Eu gostava de saber onde posso comprar um carro como o vosso, porque eu vou no 2º 6k2 110cv e não fujo à regra do que se tem escrito por aqui...Tudo bem que o meu circuito diário não ajuda grande coisa à poupança, mas tenho perfeita noção de que o CB quer dos 6k quer dos 6k2 têm um erro jeitoso (para não dizer grande). Da última vez que decidi fazer as contas à mão, houve uma discrepância de valores na ordem de 1.6l, e de certeza que tal como eu, tantos outros users se queixam do mesmo!
Pois, mas esqueceste-te de mencionar que tens um 90cv, portanto tens caixa longa, o que ajuda substancialmente a obter melhores consumos. No entanto, e tendo em conta que o depósito é igual nos 90 e 110, prepara-te porque desta vez vais bater algum record, porque se bem me lembro, no meu carro faço uma média de 200km com o ponteiro encostado, e quando começa a baixar, são mais 500/550 km que faço, ou seja, tu vais fazer mais de 1200km :lol:
PS: Não estou a criticar ninguém, mas vocês andam mesmo a empatar na estrada, para conseguirem fazer tanto km com 45L, ou então a Seat lançou alguns exemplares abençoados...
eu tb tenho um TDI90 e é o que disse . e MESMO COM VIAGENS á mesma velocidade, 120~2500 rpm , 800/900 no MÀXIMO