GTTDI 5 lugares

Uma apresentação correcta á restante comunidade, deve ser elucidativa em relação a alguns aspectos referentes ao user em questão.

Um exemplo de uma boa apresentação, pode ser considerada onde o user faça referencia ao seu nome, idade, ocupação, localidade, modelo automóvel que possui (caso possua), qual o clube futebolistico, entre outros.

Um exemplo de uma má apresentação é a seguinte:

"Olá, tenho um FR"
"Ola, Vendo peças"
"Ola.. sou de Setubal"

Este tipo de apresentação leva a assunto desnecessário como, " és de onde, que modelo tens, de que ano o carro é, trabalhas onde, nome, idade, etc"

Qualquer apresentação incorrecta, a administração reserva-se no direito de apagar a mesma.

Admin,
ibizaClubPT

Bem Vindo, reformula a tua apresentação.

As parte das dúvidas é mais ao lado.
 
Vai ao instituto de estatística ao pé do Campo Pequeno (por trás da Caixa Geral de Depósitos) e pede para ver os dados da ACAP, e depoios conta o que foram vendidos em 97, 98, etc...

E ainda assim não irás conseguir saber ao certo pois muitos, dos que ai andam, foram alterados, posteriormente, de ligeiro comercial para ligeiro de 5 lugares.

Já agora, porquê essa curiosidade?
 
5 lug

transformei o meu a pouco tempo de 2 lug para 5 lug ,e ainda só vi 2 no prazo de 2 anos.
 
transformei o meu a pouco tempo de 2 lug para 5 lug ,e ainda só vi 2 no prazo de 2 anos.

Pois, e a maioria dos que por ai andarem também deve ter sido novamente "transformados", pois serem comprados com os 5 lugares não devem ter sido muitos....
 
97/99

eu estou a falar de ano 99 para baixo . axo k essa versao 5 lug 2 portas n saiu em portugal , os de ano 2000 é a pontapé...
 
Last edited:
1 colega meu trabalhava na alfandega de lisboa e disse me kando os carros chegavam [GTTDI´s] k vinham com 5 lugares, eles é k os tiravam os lugurares de trás e ponham o separador logo ai ficavam comerciais,isto passavase em todas as alfandegas de portugal.
 
eu estou a falar de ano 99 para baixo . axo k essa versao 5 lug 2 portas n saiu em portugal , os de ano 2000 é a pontapé...

E eu tambem, tou a falar dos de 97 a 99.

O que o teu amigo diz é verdade sim, mas não faziam isso a todos claro.

Não sao nem metade dos que existem de 2 lugares, mas posso-te garantir que ainda existem bastantes, aliás, ainda te digo mais, ve-se mais ibizas GTTDi de 2 portas e 5 lugares do que GTTDi de 5 portas e 5 lugares, esses sim ve-se muito poucos.
 
bem vindo ao forum divertt por ca

em relaçao ao assunto k aki s ta a tratar, gostava de saber o motivo plo kal s faxia isso
 
Porque a marca nao fabricava destes carros na versão de 2 lugares, só mesmo neste país de ***** é que para as coisas ficarem a preços mais "normais" e acessiveis é que se fazem essas alterações...:rolleyes:

Alem disso na altura em que sairam estes carros não os vias nas mãos do tipo de pessoas que se ve agora (putos novos) e nao só, mas sim nas mãos de pessoas já de meia idade, pra já porque nao era qualquer "puto" que dava quase 3500cts por um comercial, e depois quase todos eram carros de trabalho pa devorar autoestradas.:D
 
3500cts kando saiu 2 lugares, entao o de 5 lugares era na boa 4500cts deve ser por isso k á tao poucos eram baratinhos.Em relaçao a kem comprava os carros antigamente k era só kotas isso é muito subjectivo , agora só vez putos com type -r´s e sao ao dobro do preço. Á pois É.
 
Eu não disse que nao havia putos que os comprava, disse que era raro e que a maior parte era os cotas que compravam.

De 5 lugares nao me lembro bem, mas passava um bocado dos 4500cts.
 
com mais de 4500cts na altura se calhar um gajo comprava o carro k" kise-se" , mas era um bocado puxado kase 5000cts na altura n ker dizer k o carro n os valesse.
 
Back
Top