GTR 35 Jony vs GTR 35 560 cv

[video=youtube;zDAuD9orJ30]http://www.youtube.com/watch?v=zDAuD9orJ30[/video]

2 das maquinas que estiveram presentes na terça feira...
Quem cá esteve, se tiver mais videos que meta, que eu so tenho este :p
So malta bruta, com carros muito brutos ! Desde mercedes 190d a lamborghini gallardo lp-560...
Noite do AÇO !
 
Brutos! Estrada assim vazia é o que se quer, para não haver problemas.
O LP-560 é do outro rapaz que já cá veio de M6, R8...
 
bom aço..nao se destingue é os carros:)sao ambos escuros

O de 560 cv era cinza... Mas foi filmado com uma batata ! É bom haver assim umas maquinas, quanto mais nao seja para um gajo se babar e sonhar ter uma !
3 GTR's 35, 1 lambo, uma 335d, um fiat coupe bruto, um evo 8 bruto, ibizas brutas... Havia para todos os gostos, a verdade seja dita. Malta impecavel, sem chamar a atençao da policia que é o que se quer :)
 
PauloCF, desculpa a pergunta mas foi um encontro esporádico ou costuma de haver todas as semanas?

Com maquinas deste valor nao é todas as semanas... embora se aproxime mais um encontro desta categoria ;)
Se fosse todas as semanas, acho que perdia a piada :p
 
Eu a cagar e esta música a tocar em fundo

[video=youtube;t9qqLrdOzDg]http://www.youtube.com/watch?v=t9qqLrdOzDg[/video]
 
Com maquinas deste valor nao é todas as semanas... embora se aproxime mais um encontro desta categoria ;)
Se fosse todas as semanas, acho que perdia a piada :p

Ohh.... antigamente também nos reuníamos praticamente 2x por semana (quando não havia mais cafézinhos lá pelo meio...) , e não nos cansávamos... era sempre diferente.... Cada noite acontecia sempre de maneira diferente.... Saudades desses tempos....
 
É bom ver uma liga acima,boas maquinas.
Esse encontro irá voltar a realizar-se?

Sim, mas sem data marcada... E com mais variedade de maquinas ;)

isto foi mesmo onde?
kem ficou an frente já agora?

Arredores de Vagos... À frente ficou o gtr35 do jony, de 486cv de origem...

Ohh.... antigamente também nos reuníamos praticamente 2x por semana (quando não havia mais cafézinhos lá pelo meio...) , e não nos cansávamos... era sempre diferente.... Cada noite acontecia sempre de maneira diferente.... Saudades desses tempos....

Nao é por falta de convites que nao podem aparecer ! lool
Para ver é que já somos muitos :p
 
Back
Top