GTI MM Fokir Faltadasso VS TDI's

venho botar ai uns videos nao é para meter ferros ate porque estou a ponderar voltar aos ibizas pois uque importa nao é so andar na frente, abraço

MM vs A3 nem pa aquecer da
[flash(425,350)]http://www.youtube.com/v/bGDroQjV8H0[/flash]

MM vs Golf 4 autoeskafia (fuma fazia, grande IC tinha mas afinal....
[flash(425,350)]http://www.youtube.com/v/nfHnV2TuWYk[/flash]

MM VS GT TDI este deu luta grande comparativo
[flash(425,350)]http://www.youtube.com/v/omrQq8iINr4[/flash]
 
[video]http://www.youtube.com/v/bGDroQjV8H0[/video]

[video]http://www.youtube.com/v/nfHnV2TuWYk[/video]

[video]http://www.youtube.com/v/omrQq8iINr4[/video]
 
Só fizeste esses 3 picos ou só postas os que ganhas?

O unico carro com o peso aproximado ao teu deu luta n?

Vais puxar com um A3 5 portas e ainda gozas que nem dá para aquecer?Saber ganhar com humildade também é uma arte, mas é verdade é que só se aprende ganhando muitas vezes...

Atenção que eu até sou dos que gostam destes pequenos PSA´s, mas a postura nada tem a ver com o carro que se conduz!
 
Só fizeste esses 3 picos ou só postas os que ganhas?

O unico carro com o peso aproximado ao teu deu luta n?

Vais puxar com um A3 5 portas e ainda gozas que nem dá para aquecer?Saber ganhar com humildade também é uma arte, mas é verdade é que só se aprende ganhando muitas vezes...

Atenção que eu até sou dos que gostam destes pequenos PSA´s, mas a postura nada tem a ver com o carro que se conduz!

amigo isso do peso sao desculpas eu sou humilde o unico humilde deles foi o do GT TDI, os outros era so gozar comigo. isso do peso é como oa homens dos hondas, eu ja tive ibiza e isso do peso nunca foi desculpa alias em arranques coitadinhos dos GTI e cups e CRX vtec ao lado do meu ibiza e pouco material eu tinha, estas a pikarte sem razao. o GOLF da autoescafia pode ter peso mas o meu tem 12ocv, uma linha e admissao, e o golf supostamente tava carregado e plo que se fala tao la 190cv o meu GT TDI tinha 160cv e andava mais.
Se nao querem ser gozados nao gozem com os outros e quanto a perder vai ao meu youtube ta la eu a perder om um volvo T5 250cv dorigem mas com repro em cima e turbo. nao me conheces portanto nao cries guerra onde ela nao ha, ha aqui malta que me conhece aos anos e sabe como sou, humilde e nao oriento problemas por isso nao os cries que quando eu andava neste forum na se via disto como estas a fazer, nao o estragues . abraço
 
realmente o q fazes melhor e vender o 106 e voltar as ibizas..
lol, e nao levo essas palavras a mal pois muitas alegrias o meu seat me deu nao so pelo que andava mas tambem pelas amizades criadas atravez deste forum e o belo do conviviu (e claro as belas das moçoilas que se gostava de la sentar) lol
 
amigo isso do peso sao desculpas eu sou humilde o unico humilde deles foi o do GT TDI, os outros era so gozar comigo. isso do peso é como oa homens dos hondas, eu ja tive ibiza e isso do peso nunca foi desculpa alias em arranques coitadinhos dos GTI e cups e CRX vtec ao lado do meu ibiza e pouco material eu tinha, estas a pikarte sem razao. o GOLF da autoescafia pode ter peso mas o meu tem 12ocv, uma linha e admissao, e o golf supostamente tava carregado e plo que se fala tao la 190cv o meu GT TDI tinha 160cv e andava mais.
Se nao querem ser gozados nao gozem com os outros e quanto a perder vai ao meu youtube ta la eu a perder om um volvo T5 250cv dorigem mas com repro em cima e turbo. nao me conheces portanto nao cries guerra onde ela nao ha, ha aqui malta que me conhece aos anos e sabe como sou, humilde e nao oriento problemas por isso nao os cries que quando eu andava neste forum na se via disto como estas a fazer, nao o estragues . abraço

Eu é que estou a estragar? Dá a ideia que eu cheguei hoje e tu andas aqui aos anos...

Se és humilde não o foste neste caso e isso não sou eu a picar-me é um facto constatado nas tuas palavras.

Gozaram contigo? Mas alguém goza só porque tens um GTI??Conta lá a história toda para eu te entender e dar a mão à palmatória. Ainda que em relação à humildade não tens grande razão, uma pessoa humilde é o sempre, falsa humildade é que pode ser encenada pontualmente, nos videos e comentários não vi humildade nenhuma, mas isso é a minha opinião por isso não há que generalizar.
 
Desculpa mas o golf 4 nunca na vida tem 190cv... assim como o teu nao tem só os 120cv...
mesmo assim algo ai não esta bem todos os assus que fix em 400M com o meu ibiza nunca fiquei para traz...
Os GTi puxam muito bem mas duvido das potencias ditas por ti!

Abraço
 
Eu é que estou a estragar? Dá a ideia que eu cheguei hoje e tu andas aqui aos anos...

Se és humilde não o foste neste caso e isso não sou eu a picar-me é um facto constatado nas tuas palavras.

Gozaram contigo? Mas alguém goza só porque tens um GTI??Conta lá a história toda para eu te entender e dar a mão à palmatória. Ainda que em relação à humildade não tens grande razão, uma pessoa humilde é o sempre, falsa humildade é que pode ser encenada pontualmente, nos videos e comentários não vi humildade nenhuma, mas isso é a minha opinião por isso não há que generalizar.

mano nao stresses depois explico-te o que quero dizer, isto aki é gafes de má comunicaçao, dai eu nao estar a expressar-me bem, e tu tambem nao estares a entender bem,

na paz

abraço
 
ninguem goza um GTi ate porque um GTi e sempre um GTi... mas pronto, bom aço :)

isto de gozo nao aconteceu so com estes ha muitos k gozam, ate costuma ser um abito dos hondistas de dizer que gti é carrinho a pinhas mas neste caso posso dizer que o rapaz do audi eke so mandava bocas e goza-va pois penssou que tinha conprado um audi e fez uma repro e pronto ja tava, o Golf igualmente andava la com o rei na barriga a espancar XSI 1.3 egozar com tudo e todos, quando lhe perguntei se keria la ir na boa ele começou a rir e ya k ia depois na fila tava sempe com as bocas que se o gti na tinha carga k nem valia a pena e tal so a gozar e pronto acho que é bem feito pa essa malta que gosta de gozar, eu ja la andei batido de xsi 1.3 de origem e a ser espancado e na boa relex, eu gosto é de curtir e ver o GF e o AJ la a dar carga e siga abraços
 
Desculpa mas o golf 4 nunca na vida tem 190cv... assim como o teu nao tem só os 120cv...
mesmo assim algo ai não esta bem todos os assus que fix em 400M com o meu ibiza nunca fiquei para traz...
Os GTi puxam muito bem mas duvido das potencias ditas por ti!

Abraço


os 190cv foram reportados por um grupo de amigos se os teem ou nao na sei mas andava prai no youtube um teste de potencia, posso dizer que o Golf fumar fumava com força, IC bem grande e pelo que dizia tinha 520 com VB hibridado etc etc etc agr se é verdade na sei.

quanto ao meu posso dizer k tinha linha, repro 7800, e um conico, e um cruzamento das cams de origem k kualker bom mecanico da um jeito mas se com isto tiver 130cv mais ou menos na deve passar

mas atençao, eu nao postei isto aqui como disse para criar pikardias, so aqui meti mesmo porque foi com TDI's e lembrei de por, o GT TDI estava bem porreiro

abraços
 
Back
Top