gtb2260bmw vs 2260vklr

Boas malta queria saber as diferenças entre 2260bmw dos novos e o 2260vklr

E já agora se os 783 chegam pra estes turbos ou já tem que ser algo melhor. Cumps ppl
 
Na minha opiniao o melhor mesmo é um "mix" dos dois, core do VLKR nos caracoisa do VK e uma FMS71 de 11 laminas...
Tens varias diferenças, VLKR como foi dito é de rolamentos, logo cria menos fricção ao trabalhar, roda mais suave e enche mais rápido, mas é preciso criar um circuito de água para a refrigeração pois este turbo trabalho a agua e oleo, nada impossivel de fazer mas tem que se inventar um pouco...
O VK tem os caracois um pouco maiores, trabalho so a oleo com os turbos normais e a meu quando aquilo enche faz notar-se a diferença mas isso são opiniões.
 
eu também não disse que andava só com óleo.disse pq conheço quem ande só a óleo

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
eu também não disse que andava só com óleo.disse pq conheço quem ande só a óleo

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Peço desculpa se me interpretei mal, não tive qualquer intenção de te ofender.
Só acho que é preferivel meter o turbo a trabalhar a 100%, para como foi estudado.
Tenho um vklr e a trabalhar a agua, e é coisa simples de se fazer não vale a pena poupar o trabalho.
cumps
 
Peço desculpa se me interpretei mal, não tive qualquer intenção de te ofender.
Só acho que é preferivel meter o turbo a trabalhar a 100%, para como foi estudado.
Tenho um vklr e a trabalhar a agua, e é coisa simples de se fazer não vale a pena poupar o trabalho.
cumps

claro amigo.eu percebi.mais vale fazer logo o trabalho em condiçoes.abraço

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk
 
O meu é de rolamentos e nao tenho agua ligada já anda assim ha mais de um ano a 2.5 e sempre sem stress no meu ver a agua pode ter influencia para ter uma temperatura mais constante mas no carro original onde ele vem montado serve quase como termostato para a agua do motor aquecer mais rapido. Ligar ate nemé dificil osmais recentes ate a egr é refrigerada é so aproveitar algumas ligaçoes digo eu mas alguem k tenha manometro de egt´s com agua ligada que eu comfirmo o meu sem agua ja agr tira-se as teimas/duvidas ;)
 
Os race783 fazem bem o trabalho têm gasóleo mais que suficiente para passar os 350cv. Caso vás usar nitro justifica
 
Back
Top