nao saiu direto de um c 220 penso eu
Boas pessoal, pelo que percebi, o GTB 1756vk é melhor que o gt 18v certo?
É que tambem estou interessado em aplicar um 1756 vk na minha gt tdi, e sendo assim, pelo que dizem ( passar de eletrico para vacuo, soldar coletores e mudar a linha de oleo) será que compensa o trabalho?
Abraços e desculpa ter me aproveitado do teu topico amigo Mxpoces :/
ja verifiquei e e na chapa diz gtb17 mas as helices sao 1856 e saiu diretamente da mercedes e de aplicação diretaem vp 90
Boas pessoal, pelo que percebi, o GTB 1756vk é melhor que o gt 18v certo?
É que tambem estou interessado em aplicar um 1756 vk na minha gt tdi, e sendo assim, pelo que dizem ( passar de eletrico para vacuo, soldar coletores e mudar a linha de oleo) será que compensa o trabalho?
Abraços e desculpa ter me aproveitado do teu topico amigo Mxpoces :/
então a mercedes c220 tem turbos compativeis com vp90? sem mexer em nada?ja verifiquei e e na chapa diz gtb17 mas as helices sao 1856 e saiu diretamente da mercedes e de aplicação diretaem vp 90
então a mercedes c220 tem turbos compativeis com vp90? sem mexer em nada?
ahh boa.. dessa axo que ninguém sabe.. LOL xD
boa sorte com essa aplicação direta...
X2
Provavelmente já andou montado num vag![]()
Enviado do meu Nexus 7 utilizando Tapatalk 4
Não , se "saiu diretamente do Mercedes", não andou num vag... isso anda aí gato..
O meu 2060vklr, quase que foi feito de novo para o enfiar no PD... e tambem saiu diretamente dum mercedes... lol
as tantas era um mercedes com motor vp90... ? será?![]()
sabes muito tuRui sem dúvida 17vk
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sabes muito tu![]()