Boas pessoal tenho um vp 90 de geo variavel e tenho um turbo gtb 17 mas com helices 1856v da mercedes oh seija como se fosse 1856v que cv conseguirei tirar?
existe GTB1756VK e GTB1749VK. Diria até que o 1749VK é melhor que esse 1856, quanto mais de 1756VK...![]()
Existem muitas variedades de turbos, nós é que ouvimos mais alguns porque sao o que circulam por ai. E VK é superior ao 18.GTB1749VK? Sempre ouvi dizer em VB e não VK
Há o 1749vb e o 1749vk penso que vem nos Renaults.GTB1749VK? Sempre ouvi dizer em VB e não VK
GTB1749VK? Sempre ouvi dizer em VB e não VK
Há o 1749vb e o 1749vk penso que vem nos Renaults.
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
pensava que só existia o VA, VB e VC lol
Então mas o VK é melhor que o VB? O porque de o pessoal meter só o 1749VB ou 1756vk?
1756vk é bastante superior que o 49vk? :S
pensava que só existia o VA, VB e VC lol
Então mas o VK é melhor que o VB? O porque de o pessoal meter só o 1749VB ou 1756vk?
1756vk é bastante superior que o 49vk? :S
O pessoal mete o VB porque é de aplicação directa.. os outros é preciso adaptar.. qualquer VK tens de passar de electrico para vácuo, podes ter de soldar colectores, mudar a linha de oleo.. tanto no vk como no vc como no mv, etc..
sim, o 56vk é melhor que o 49vk principalmente em altas..
2060vklr e nunca mais queres outro lol
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2
aqquilo de chapa diz gtb 17 mas o mecanico abriu e mediu helices 1856 max aquilo saiu directo de uma mercedes
Não será antes um 1756vk?
Não tens fotos?
Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2